Mundo Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024, 00h:15 | Atualizado:

Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024, 00h:15 | Atualizado:

PAIXÃO

Namorado abraçou e beijou mulher trans antes de execução

 

METRÓPOLES

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

TRANSBEIJO.JPG

 

O homem preso em flagrante pelo homicídio da mulher trans Daniele Miranda Alves (foto em destaque), de 21 anos, aparece em imagens de câmeras de monitoramento abraçando e interagindo com a vítima, minutos antes da briga que precedeu o assassinato da jovem, sábado (13/4), na zona sul de São Paulo.

Os registros mostram Daniele e a amiga dela, Rafhaelly Souza, 27, em um baile funk de rua, em frente a uma adega no bairro Jardim São José. Elas dançam e se divertem, ao lado de carros estacionados na calçada, entre eles um Volkswagen Ônix vinho, pertencente ao pai de Breno Fernandes Silva, 23. Ele veste bermuda verde e camiseta preta.

As amigas são abordadas por Breno e os amigos deles, às 6h38, segundo uma câmera de monitoramento. O rapaz abraça Daniele e fala ao ouvido dela.

Minutos depois, a jovem é abordada novamente por Breno, que aparentemente beija o rosto dela. Ele chega a pular abraçado com um colega, em uma aparente comemoração.

Às 6h41, Daniele e a amiga entram no Ônix, acompanhadas pelos homens que as abordaram anteriormente. Ambas permanecem no carro até 6h43, momento em que Daniele sai e vai de encontro a um rapaz, estapeando-o no rosto. O clima de festa acaba e as duas mulheres começam a discutir com Breno e o grupo de amigos dele.

Como mostrado pelo Metrópoles, as duas amigas são agredidas pelos homens. O motivo para a confusão ainda é apurada pela Polícia Civil.

Outra câmera registrou as amigas caminhando pela Estrada de Itapecerica, a cerca de 800 metros de distância do baile funk. Antes disso, segundo relatado por Rafhaelly à polícia, um carro teria tentado atropelá-las.

Quando ambas passam em frente a um estacionamento, às 7h37, um Volkswagen Ônix vinho, sem placas, emparelha com as amigas e o passageiro atira. A ação dura segundos e o carro é conduzido em alta velocidade para longe do local. As investigações apontam que o motorista do carro seria Breno. Ele nega.





Postar um novo comentário





Comentários (2)

  • Paula Tejante

    Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024, 10h05
  • Mulher trans só existe na cabeça de "jornalista" que é fã do homossexualismo. O correto é homem trans.
    0
    0



  • Joenes pica pau

    Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024, 08h32
  • Eu já saí com esse tipo de mulher. Conheci ela lá no centro, conversamos um pouco e fomos para um hotel. Chegando lá, após tantos beijos e carícias , apagamos as luzes e na hora de passar mão na perereca me assustei com uma anaconda... mas ela me acalmou, disse que o bicho estava inativo. Em seguida ela fez um "ball cat" e posteriormente "so love ". . . Enfim façamos amor, não guerras.!
    3
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet