Doze pessoas morreram e outras dezenas ficaram feridas depois que um ônibus colidiu com uma estrutura de concreto e foi cortado ao meio. O acidente na tarde de terça-feira (29/10), em Laxmangarh (Índia).
O veículo estava a caminho do Templo Salasar Balaji, um importante local de culto hindu, em Sikar, no Rajastão. O motoristo perdeu o controle do ônibus ao fazer uma curva debaixo de um viaduto, com o qual colidiu violentamente, disse a polícia local.
Entre os mortos está o motorista. Fotos da cena mostram os restos "mutilados" do ônibus. Um guindaste foi usado para mover os destroços e buscar sobreviventes, contou o "Daily Star".
"A perda de vidas no acidente de ônibus na área de Laxmangarh, em Sikar, é extremamente triste e de partir o coração. Minhas mais profundas condolências às famílias enlutadas dos falecidos", o ministro-chefe do Rajastão, Bhajanlal Sharma, postou no X.
"Desejo rápida recuperação a todos os feridos. Sob a supervisão do governo estadual, a administração local está engajada em ajudar as vítimas de todas as maneiras possíveis", declarou o premier indiano, Narendra Modi.