Mundo Quinta-Feira, 16 de Maio de 2019, 16h:03 | Atualizado:

Quinta-Feira, 16 de Maio de 2019, 16h:03 | Atualizado:

NÃO É PIADA

PC prende Homem-Aranha, Batman e Lanterna Verde

 

G1

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

liga.jpg

 

Três "super-heróis" que trabalham fazendo animação em trenzinho da alegria na Avenida Beira-Mar, em Fortaleza, foram presos nesta segunda-feira (13) e autuados pela delegada Malake Tanos. Com eles, foram apreendidos coletes à prova de balas da Polícia Militar do Ceará e armas de fogo, na manhã desta segunda-feira (13).

De acordo com a delegada Malake Waked Tanos, eles se fantasiavam de Lanterna Verde, Homem-Aranha e Batman para fazer a animação em um trenzinho que circula pela orla de Fortaleza. "Quando chegamos à casa, conseguimos pegar um deles, que disse onde estava o material. Os outros dois conseguiram fugir. A população tentou tomar o preso, começou a jogar pedras [na equipe policial] e houve um disparo em direção aos policiais. Continuamos as buscas e pegamos os outros dois", detalha.

Com os três, a polícia apreendeu um revólver, munição e três coletes vencidos, sendo dois da PM local. "A arma é de vigilante, e o terceiro colete possivelmente seja também", complementa o policial.

Os irmãos foram autuados por dano ao patrimônio público, resistência e desobediência. Já Nailson de Sousa Gomes por porte ilegal de arma de fogo e receptação.

 

 





Postar um novo comentário





Comentários (2)

  • Ricardao

    Quinta-Feira, 16 de Maio de 2019, 18h16
  • E so chamar os vingadores!!!Hulk - Capitao America -Homem de ferro e cia....
    0
    0



  • jpa

    Quinta-Feira, 16 de Maio de 2019, 17h19
  • PUTZ , METADE DA LIGA DA JUSTIÇA FOI PRESA E AGORA ????
    1
    0









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet