17 de Julho de 2019,

Mundo

A | A

Quarta-Feira, 15 de Maio de 2019, 18h:44 | Atualizado:

RIO HUDSON

Piloto sobrevive a queda de helicóptero

HELICOPTERO.jpg

 

Um piloto sobreviveu à queda de um helicóptero no rio Hudson, em Nova York (Estados Unidos), nesta quarta-feira (15). Ele estava sozinho na aeronave e, segundo o corpo de bombeiros local, sofreu ferimentos leves.

Além do piloto, uma pessoa em terra sofreu ferimentos leves ao ser atingida pelos destroços do helicóptero. Os dois recusaram atendimento das equipes médicas de emergência.

e acordo com a rede norte-americana NBC, o helicóptero caiu próximo ao heliponto onde pousaria. As autoridades locais ainda investigam o que causou o acidente.

Em nota, o corpo de bombeiros disse que o piloto conseguiu se salvar ao nadar até um bote que estava próximo do local da queda. Os oficiais chegaram a mergulhar para verificar se havia outros ocupantes na parte submersa do helicóptero, mas não encontraram mais ninguém.

O mesmo rio Hudson foi cenário do pouso de emergência de um avião Airbus A320 em 2009. A aeronave levava 155 pessoas e, pouco após a decolagem do aeroporto LaGuardia, precisou forçar uma descida no rio. Todos os ocupantes sobreviveram.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS