Mundo Sexta-Feira, 26 de Abril de 2019, 08h:59 | Atualizado:

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2019, 08h:59 | Atualizado:

COVARDIA

PM é executado com tiros pelas costas

 

G1

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

video-morte-policial.jpg

 

Imagens de câmeras de monitoramento obtidas pelo G1 na manhã desta sexta-feira (26) mostram o momento em que um policial militar das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) é executado a tiros por um criminoso. Ele estava de costas e foi morto durante um dia de folga em Santos, no litoral de São Paulo.

Os disparos ocorreram na noite de quinta-feira (25), na rua Dr. Haroldo de Camargo, no bairro Castelo, nas proximidades do sambódromo. As imagens mostram o momento em que um homem corre em direção ao policial e, em seguida, efetua os disparos. O PM, identificado apenas como cabo Gonçalves, estava de costas e caiu logo após o primeiro tiro. Segundo informações iniciais, dois suspeitos, ainda não identificados, teriam fugido em uma motocicleta.

Policiais em patrulhamento foram acionados e, chegando ao local, encontraram a vítima caída, desacordada e com ferimentos. Ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Noroeste, mas não resistiu e morreu.

A Polícia Militar (PM) informou que local do crime foi preservado para perícia técnica. Após o ocorrido, foi montada uma operação para buscar e identificar o autor.

A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) e segue sob investigação. Informações sobre o autor dos disparos podem ser passadas por meio do Disque Denúncia 181 ou pelo telefone 190. Não é preciso se identificar.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet