23 de Fevereiro de 2020,

Mundo

A | A

Quarta-Feira, 22 de Janeiro de 2020, 09h:40 | Atualizado:

TRAGÉDIA

PM é morto a tiro ao tentar abordar ocupantes de moto

Reprodução

PM Morto

 

O cabo da Polícia Militar Leonardo Pinho da Silva, de 29 anos, morreu, na madrugada desta quarta-feira, ao tentar abordar dois ocupantes de uma moto, no bairro Padre Jósimo, em Volta Redonda, no Sul Fluminense. Na mesma ocasião, um suspeito também foi baleado e acabou morrendo. Um colega de farda de Pinho ficou em estado de choque após o confronto e teve que ser atendido em um hospital.

O confronto ocorreu na Rua 15, numa localidade dominada pelo tráfico de drogas. A equipe do 28º BPM (Volta Redonda) suspeitou dos ocupantes da moto e, ao se aproximar do veículo, um deles atirou. Os policiais revidaram.

O bandido que fugiu já foi identificado pela polícia e está sendo procurado. Foram apreendidas duas pistolas que estavam com os suspeitos.

Em nota, a Polícia Militar lamentou a morte e informou que o cabo estava na corporação desde 2011. Ele deixou uma noiva. O velório acontecerá nesta quarta, às 17h, no Cemitério Riachuelo, no bairro Esplanada do Cruzeiro, em Valença, também no Sul Fluminense.

 

 

 

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Marcelo | Quarta-Feira, 22 de Janeiro de 2020, 13h47
    0
    0

    Infelizmente os valores éticos e morais estão invertidos. Ninguém irá ajudar s família. Somente as lembranças ficaram. Mais nunca será esquecido, pois é um verdadeiro herói, merece nossas orações e saudações.

  • Kesso | Quarta-Feira, 22 de Janeiro de 2020, 10h34
    4
    0

    Como estava a serviço da Lei, certamente não haverá tantos comentários em condolência a família. Meus pêsames aos familiares e amigos dele.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS