21 de Fevereiro de 2020,

Mundo

A | A

Sexta-Feira, 17 de Janeiro de 2020, 10h:46 | Atualizado:

FATALIDADE

PM morre em tentativa de assalto a shopping

Divulgação

pm morto.jpg

 

Um policial militar foi morto a tiros, na noite desta quinta-feira, numa tentativa de assalto em uma loja no interior do São Gonçalo Shopping, na Região Metropolitana do Rio. A informação foi confirmada pelo G1. O 2º Sargento da PM, identificado como Max Freitas da Silva, estava de folga, e era lotado na DCMUN – Depósito Central de Armas e Munições – do 4º Comando de Polícia de Área - 4º CPA.

De acordo com relatos nas redes sociais, as pessoas que estavam no estabelecimento precisaram se deitar no chão para se proteger dos tiros. O policial teria sido atingindo nas costas, por um dos assaltantes, que conseguiu fugiu.

Em nota, o São Gonçalo Shopping informou ao G1, que por motivos de segurança o shopping foi fechado mais cedo e que o estabelecimento está à disposição das autoridades.

A Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSGI) esteve no local e busca imagens de câmeras de segurança para identificar a autoria do crime.

Na madrugada desta sexta-feira, o Disque Denúncia divulgou um cartaz para ajudar a DHNSGI a localizar os criminosos da morte do PM. Quem tiver qualquer informação dos envolvidos deve denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procuradosrj/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular do Disque Denuncia.

Todas as informações sigilosas sobre o caso serão encaminhadas para DHNSGI e PMERJ, que tem como prioridade prender os envolvidos na morte de Agentes de Segurança Pública no Rio de Janeiro.

 

 

 

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Paolo | Sexta-Feira, 17 de Janeiro de 2020, 13h59
    0
    0

    Quer bancar o herói tá aí vai pro cemitério...lá tá cheio.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS