A Secretaria de Administração Penitenciária do Distrito Federal (Seape-DF) recebeu a notificação sobre denúncia anônima informando que um policial penal fez sexo oral em um preso. Além disso, o relato indica que o agente teria sido filmado por outros presos durante a relação sexual.
As acusações chegaram ao conhecimento do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) em 22 de julho. Com isso, o Núcleo de Controle e Fiscalização do Sistema Prisional (Nupri) irá realizar diligências e dar conhecimento à Vara de Execuções Penais (VEP) sobre o assunto.
A denúncia informa que o agente penitenciário foi flagrado recentemente durante o horário de expediente praticando sexo oral em um detento do Centro de Progressão Penitenciária (CPP). Ambos estariam atuando na Gerência de Obras, da Seape-DF.
O detento estaria prestando serviços no projeto Mãos Dadas. O MPDFT indicou, no entanto, que a denúncia foi enviada sem outras informações que, neste momento, já permitam uma linha investigativa, mas o órgão atua de forma preliminar.
A Seape-DF informou ao Metrópoles que recebeu a notificação do Núcleo de Controle do Sistema Prisional (Nupri) sobre o tema e instaurou procedimento administrativo para apurar a veracidade dos fatos.
Obreira Marília
Sábado, 03 de Agosto de 2024, 20h45Jéssica Trans Corintiana
Sábado, 03 de Agosto de 2024, 16h43Pinto
Sábado, 03 de Agosto de 2024, 11h42Elias
Sábado, 03 de Agosto de 2024, 06h23Pastor alemão
Sexta-Feira, 02 de Agosto de 2024, 22h23