Mundo Quinta-Feira, 17 de Abril de 2014, 17h:18 | Atualizado:

Quinta-Feira, 17 de Abril de 2014, 17h:18 | Atualizado:

Notícia

Primo confessa ter matado criança e colocado em máquina

 

Terra

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

A poolícia do Rio de Janeiro apreendeu um primo do menino de 4 anos de idade encontrado morto dentro de uma máquina de lavar roupas na favela Baixa do Sapateiro, na Maré, no Rio de Janeiro. Ele confessou ter assassinado o parente e foi apreendido nesta tarde, segundo a Polícia Civil. O acusado foi levado para a 21ª Delegacia de Polícia (Bonsucesso) para prestar depoimento e, depois para a Divisão de Homicídios da Capital.

O corpo da criança, identificada como Caio, foi encontrado dentro de uma máquina de lavar roupas, em uma casa na Baixa do Sapateiro, na manhã desta quinta-feira, segundo a Divisão de Homicídios da Capital, da Polícia Civil. Segundo o porta-voz da Força de Pacificação das Forças Armadas, major Horita, por volta das 22h de quarta-feira, militares que atuam na favela foram procurados por moradores que pediam ajuda para encontrar a criança, que estaria desaparecida.

Os millitares fizeram buscas na região, mas não encontraram o menino, que foi achado por moradores nesta manhã. Homens da 21º Delegacia de Polícia Civil (Bonsucesso), da Divisão de Homicídios da Capital e peritos foram ao local fazer diligências. 

De acordo com o major Horita, cerca de três horas antes de terem sido avisados do sumiço da criança, por volta das 18h30, bandidos dispararam fogos de artifício na direção da tropa que patrulhava a favela. Desde o dia 5 de abril as Forças Armadas atuam em ação de pacificação no conjunto de favelas da Maré. O porta-voz da Força de Pacificação disse que os militares não revidaram a agressão, com nenhum tipo de armamento letal nem não-letal, já que os criminosos fugiram e se esconderam. 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet