Mundo Segunda-Feira, 02 de Janeiro de 2023, 08h:00 | Atualizado:

Segunda-Feira, 02 de Janeiro de 2023, 08h:00 | Atualizado:

MORAL

Quem é Ivan Baron, influencer que subiu a rampa com Lula

Ele foi um dos escolhidos para representar o povo brasileiro

METRÓPOLES

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

ivan baron

 

O influencer Ivan Baron subiu a rampa do Palácio do Planalto com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) neste domingo (1º/1). Ele foi um dos escolhidos para representar o povo brasileiro e passar a faixa presidencial ao petista durante sua posse.

Além de Ivan, subiram a rampa um indígena, uma criança negra, representantes da cultura, trabalhadores e beneficiários de programas sociais criados durante os governos do PT.

“O povo brasileiro empossou o presidente! Que emoção estar vivendo esse momento depois que o governo Bolsonaro rechaçou nossa comunidade. Viva a democracia”, comemorou o influencer.

O influencer de Natal, no Rio Grande do Norte, é ativista pela causa das pessoas com deficiência e estourou nas redes sociais após criticar uma fala de Juliette Freire. 

No BBB21, Juliette questionou se Gil do Vigor era “aleijado”. Ivan usou suas redes sociais para explicar por que a fala da paraibana tinha sido capacitista, e acabou bombando nas redes sociais após o perfil da participante compartilhar a publicação de Ivan e agradecer o conselho.

Ivan Baron tem 24 anos e se apresenta como o “influenciador da inclusão”. O rapaz, que tem paralisia cerebral, coleciona mais de 1 milhão de seguidores nas suas redes sociais.

Durante a campanha presidencial de Lula, Ivan Baron esteve presente em atos promovidos pela equipe do petista. O influencer foi notado pelo político após fazer um discurso sobre inclusão.





Postar um novo comentário





Comentários (3)

  • Não é ninguém

    Segunda-Feira, 02 de Janeiro de 2023, 08h45
  • Pra mim é só mais uma bichona desocupada. Mostra uma carteira de trabalho que isso aí vai ter até um troço.
    7
    3



  • Inversão de valores

    Segunda-Feira, 02 de Janeiro de 2023, 08h43
  • Lamentavelmente, esse é o mundo paralelo de ilusões que a esquerda acredita: idolatrar categorias chamadas de "minorias" que na verdade só servem para dar prejuízo e não contribuem com nada, é como se fosse apenas gays, lésbicas, maconheiros e índios que sustentassem a sociedade.
    11
    3



  • Lui Gente boa

    Segunda-Feira, 02 de Janeiro de 2023, 08h43
  • Parabéns Ivan e parabéns Presidente Lula. Precisamos de pessoas para somar. Não só criticar
    6
    14











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet