Mundo Quarta-Feira, 03 de Abril de 2019, 11h:49 | Atualizado:

Quarta-Feira, 03 de Abril de 2019, 11h:49 | Atualizado:

BBB 19

Rodrigo é eliminado e deixa a casa com 69,71% dos votos

 

G1

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Globo / Victor Pollak

bbb eliminado.jpg

 

O “BBB19” eliminou mais um participante e, desta vez, quem levou a pior no paredão foi Rodrigo. O cientista social e dramaturgo deixou a casa na noite desta terça-feira (2) após disputar permanência no jogo com Carolina e Hariany.

Na berlinda, Rodrigo levou a pior, recebendo 69,71% dos votos. Carol foi a segunda mais votada, com 28,37%. Já Hariany recebeu apenas 1,92% dos votos.

Com a saída de Rodrigo da casa, restam agora seis participantes no jogo: Alan, Carol, Gabriela, Hariany, Paula e Rízia. Conforme informou Tiago Leifert na noite de terça-feira, o reality termina em dez dias (12 de abril).

Cientista social especializado em direitos humanos e dramaturgo, Rodrigo tem 40 anos, é do Rio de Janeiro e trabalha com artes visuais desde os sete anos. Aos 14, descobriu o teatro, mas percebeu que os colegas de profissão passavam por problemas financeiros e, então, decidiu estudar filosofia para ter outra alternativa de carreira.

O carioca tem uma ótima relação com os pais e os quatro irmãos – é trigêmeo. "Somos muito diferentes. Eu sou o irmão conselheiro", contou ele, antes de entrar no programa.

Segundo Rodrigo, a mãe é a líder de uma família matriarcal e o pai sempre foi um grande incentivador dos filhos. "Minha família é do samba. Numa festa, não vou querer ouvir Mozart, né? Vai ser funk. Vai ser sertanejo."

Rodrigo contou também que se relaciona bem com o coletivo e não costuma deixar passar impunes comentários preconceituosos. "Nós, que temos o privilégio do conhecimento, temos que ser instrumentos contra o constrangimento”, declara.

Rodrigo ainda disse que faria o que estivesse ao seu alcance para chegar à final. "Apesar de ter vários projetos em andamento, entrarei no 'BBB' despreocupado, porque considero a minha equipe de trabalho uma família onde todos estão habilitados a tocar seus projetos", afirmou.

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet