Mundo Segunda-Feira, 24 de Março de 2025, 14h:00 | Atualizado:

Segunda-Feira, 24 de Março de 2025, 14h:00 | Atualizado:

TIRO NA CABEÇA

Universitária morre baleada durante operação policial

Namorado dela era suspeito procurado

TERRA

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

universitaria-baleada

 

A estudante de odontologia Thamily Venancio Ereno morreu após ser baleada durante uma operação policial em Criciúma (SC) na noite de sexta-feira, 21. Ela estava dentro de um carro ao lado do namorado, Kauan de Oliveira Filastro, investigado por tráfico de drogas e organização criminosa.

Segundo a CNN, os agentes dispararam após o veículo não obedecer à ordem de parada. Apenas Thamily foi atingida. Ela foi socorrida em estado grave e encaminhada ao Hospital São José de Criciúma, onde teve morte cerebral confirmada na madrugada deste domingo, 23.

A família da jovem criou uma página no Instagram, chamada "Justiça pela Thamily", para pedir esclarecimentos sobre o caso.

Já Kauan foi preso na operação, realizada no bairro São Sebastião. O casal estava em um carro de transporte por aplicativo quando o motorista teria acelerado para fugir. “Com a voz de prisão, o motorista deu a ré em cima da viatura e dos policiais civis, ocorrendo legítima defesa com disparo de arma contra a agressão injusta, tendo o disparo acertado uma mulher que já estava no carro quando o foragido entrou”, afirmou o delegado-geral, Ulisses Gabriel, segundo o ND+. O condutor foi detido em flagrante por tentativa de homicídio e desobediência e encaminhado ao presídio.

O Terra entrou em contato com a Polícia Civil de Santa Catarina para questionar se os agentes estavam devidamente identificados durante a abordagem e aguarda resposta.

 

 

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet