23 de Maio de 2019,

Mundo

A | A

Quinta-Feira, 16 de Maio de 2019, 12h:29 | Atualizado:

RAPTADA POR BONITÃO

Vídeo de deputada gera polêmica

JOICE4.jpg

 

Que a deputada federal pelo PSL Joice Hasselmann e a polêmica andam de mãos dadas ninguém duvida. Processada por plágio quando era jornalista, demitida após atacar e acusar a ex-presidente Dilma Rousseff num vídeo, apontada por vazar conversas sigilosas de seu partido e ainda de encrencar com Eduardo Bolsonaro, a líder do governo na Câmara coleciona críticas e desafetos.

Esta semana, a deputada voltou a pipocar nas redes sociais após ressuscitarem um vídeo de sua websérie “Pensando juntos”, que começou em janeiro de 2018, já como alavanca de sua candidatura política.

O motivo? Joice atua como ela mesma em todos os vídeos. Mas um em especial irritou muita gente, assim como levou também às gargalhadas. No episódio “O chefe entrega o governador”, Joice vai atrás de uma fonte que pode dar a ela pistas dos políticos posteriormente enquadrados na Lava-Jato, ligados a um traficante, que mandaria e desmandaria no país.

Metida numa calça arrochada, bem maquiada e escovada, a então jornalista é levada até sua fonte por um capanga forte e bonitão, com pinta de go-go boy e colocada no porta-malas de um carro, Joice segue em sua interpretação como atriz, falando sozinha num monólogo com a câmera.

Já numa mansão cinematográfica (a deputada gastou um bom dinheiro ao fazer todas as gravações nos Estados Unidos), Joice é escoltada pelo bandido bonitão que a encosta na parede e começa a revista.

E foi justamente esta cena que gerou vários comentários e revolta. Muitos internautas acreditam que, ao romantizar seu intrépido cotidiano jornalístico na busca pela verdade, Joice extrapolou o bom senso, e teria incitado o assédio e a violência contra a mulher, numa versão, que acreditam os internautas, parece mais a introdução de um filme para adultos. “Eu queria muito evitar dizer que parece introdução de filme pornô ruim, mas não tem como, gente”, “As piscadinhas que ela dá e a empinadinha pra tentar parecer minimamente interessante não tem preço”, “Juro que não sei o que ela tentou fazer com isso. Não sei se é publicidade pró armamentista ou pornô. Não sei se ela tá defendendo a família ou expressando um desejo. O pior de tudo não é isso. O pior é isso ser feito por uma parlamentar”, “Joice Hasselmann fez aula na escola de atores Alexandre Frota.”, “ A família tradicional brasileira está muito bem representada.”, “É a Joice hasselmann?... Cacilda Becker, é mesmo”, “O que me intriga é, pq postaram Isso? Cortina de fumaça? Ou ela perdeu o senso de vez?”, “Pena, nós levamos a Joice muito a sério e na ânsia de subir no governo, cada vez mais ela ridiculariza o cargo que ocupa,como dizia Juca Chaves...Coitadinho do Brasil”, “Como a pessoa pode descer tão baixo moralmente?”, “é péssima jornalista, péssima deputada e agora péssima atriz”, “Se ela por acaso tivesse uma arma, iria fazer o que, mesmo?”, “Imagine quantas mulheres mais serão estupradas por "conges" armados, beneficiados pela facilitação do acesso às armas. Encenação esclarecedora Joice!”, foram alguns das centenas de comentários sobre o vídeo.

Galeria de Fotos

Postar um novo comentário

Comentários (7)

  • Eduardo | Quinta-Feira, 16 de Maio de 2019, 22h45
    3
    1

    Mimimi do caralho

  • Seu Jacó Poconeano | Quinta-Feira, 16 de Maio de 2019, 21h06
    2
    0

    Se for solteira, tenho interesse. Obrigado

  • Mecânico | Quinta-Feira, 16 de Maio de 2019, 19h50
    0
    1

    kkkkkkk o dinheiro é dela e ela faz o que quiser, quantos que aqui julgam já foi ao zero kkkkkkkkk, alguém aqui ia com dinheiro do patrão, do governo, da política, ou verba indenizatória? se ninguém prova que ela está gastando esse tipo de verba então deixa ela ser feliz e dar pra quem ela quiser, o dinheiro é dela e o que ela faz não interessa a ninguém, com certeza o Jeam willis fazia pior kkkkkkkkk e quantos deputados enrustidos tem por ai, tem até senador, ela é mulher bonita e tem grana deixa ela dar e gastar a grana dela como ela quiser, quem critica é porque não tem dinheiro para fazer o mesmo. bando de fuxiqueiros kkkkkkkkkk

  • Said Joseph | Quinta-Feira, 16 de Maio de 2019, 17h40
    7
    0

    Isso me faz lembrar dos anos 90, no Zero Kilômetro ali na Várzea Grande. Naquele tempo era uma loirinha linda, não esse tribufu de hoje.

  • Areal | Quinta-Feira, 16 de Maio de 2019, 16h31
    5
    1

    O partido que O Victorio galli chama de família kakakakakakakak no final o segurança ainda da um tapa na bunda da jumenta ...Kakakakaka rindo muito desses bolsominions

  • Jeca tatu ninguém da silva tiziu analfab | Quinta-Feira, 16 de Maio de 2019, 15h01
    5
    1

    Cadê o partido que se diz da família, que defende a boa moral e os princípios de ética? Já sei não se encontra na terra dos viventes, só vale para os outros.

  • Rogério | Quinta-Feira, 16 de Maio de 2019, 14h59
    3
    7

    Aceita que dói menos, PTzada.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS