19 de Setembro de 2019,

Opinião

A | A

Sexta-Feira, 24 de Maio de 2019, 14h:42 | Atualizado:

Faissal Calil

É chegada a hora!

faissal-calil.jpg

 

Capitão enfrentastes a mídia manipuladora, as injúrias, as mentiras, os tradicionais poderosos adversários e, até, a morte. Tua resposta foi a conduta e a fé.

Tua família foi atacada, chegando a colocar dúvidas na cabeça dos amigos. Distorções maldosas, pinçadas de fora do contexto foram usadas sem pudor.

Hoje continua. A grande economia lhes é perigosa, na medida em que fortalece tua imagem. Há quem torça contra a solução, pois poderá reeleger-te.

Nem teus inimigos desejam uma Venezuela. Mas, não querem que teus atos decolem. O objetivo é a “não mudança”, para continuarem mamando à vontade. 

Vemos em ti a chance de um Brasil vigoroso, próspero, honesto, ocupando posição de destaque mundial. Para isso, é necessário afastar entraves de bandidos. As medidas anticrime os assusta.  Outros se elegeram em tuas custas e hoje bandeiam à procura de maior visibilidade pessoal. Nos preocupa os subterrâneos projetos de poder possíveis.

Unidos vencemos a difícil batalha da eleição contrariando a ordem ideológica, econômica e política vigente. Mas não termina aí. Outros confrontos continuarão existindo.

Conte conosco! A hora é de entrarmos em forma. É de sermos patriotas, alinharmos e partirmos para a luta. É de corrermos os riscos também. Até agora tu o fizeste por nós, agora vamos ombrear contigo. A briga é nossa.

Chega!!! Vão ter que esfaquear nosso ímpeto.

Brasil acima de tudo! Deus acima de todos!

Faissal Calil é deputado estadual por Mato Grosso pelo PV

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS