21 de Setembro de 2019,

Mundo

A | A

Quinta-Feira, 12 de Setembro de 2019, 09h:01 | Atualizado:

IMPRESSIONANTE

Vídeo flagra explosão que matou rapaz em prédio

explosao.jpg

 

Imagens captadas por uma câmara de segurança mostram o momento em que o homem que morreu eletrocutado em Praia Grande, no litoral de São Paulo, leva o choque e cai da escada de cima de um prédio. A imagem foi obtida pelo G1 nesta quinta-feira (12).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, a vítima foi identificada como Gilson Pereira dos Santos, de 47 anos. Ele morreu após levar um choque elétrico enquanto fazia um serviço em um prédio, nesta quarta-feira (11), na Rua Juscelino Kubitscheck de Oliveira, no bairro Caiçara.

Conforme apurado pelo G1, Gilson fazia a pintura da fachada do edifício. No vídeo é possível ver o momento em que o rapaz tenta entregar uma escada para um outro funcionário, que estava do lado de dentro do imóvel.

Neste momento, o equipamento encosta em um cabo elétrico, ocasionado o choque. Com o incidente, ocorre também uma explosão e a vítima cai. O colega de trabalho que estava em frente a ele na hora do ocorrido leva um susto e sai correndo.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e compareceu ao local, isolando a área e solicitando perícia. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) constatou o óbito de Gilson.

A ocorrência foi encaminhada para o 2º DP de Praia Grande, onde foram solicitados exames periciais. O caso segue sob a investigado da Polícia Civil.

VEJA AQUI O VÍDEO

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS