16 de Junho de 2019,

Polícia

A | A

Quarta-Feira, 12 de Junho de 2019, 11h:12 | Atualizado:

PM EM ALERTA

18 pessoas são presas por uso ou tráfico de drogas

d4.jpg

 

Durante rondas, abordagens, e por meio de denúncias, policiais militares de Várzea Grande, Barra do Garças, Jangada, Poconé, Nova Olímpia, Sapezal e Vila Rica, prenderam 18 pessoas e apreenderam cinco menores de idade por envolvimento com uso ou tráfico de drogas nesta terça-feira (11.06).

Em Várzea Grande, G.A.C., (31) foi detido no bairro Parque Del Rei com nove porções de maconha, uma de cocaína e outra de ácido bórico, além de uma arma de fogo, munições e dinheiro. O flagrante aconteceu quando policiais que faziam rondas perceberam o homem em atitude suspeita.Ainda na cidade, no bairro Jardim dos Estados, G.L.R.O., (20) foi detido depois de denúncias de que ele e mais um segundo suspeito estariam circulando pelo bairro armados. Ele portava porções de ácido bórico, cocaína e um revolver calibre 38 com munições.

No bairro Nova Era, foram presos F. D. E. S., (20), W. P. S. N., (18) e V. B. F. A., (18), depois de serem flagrados com porções de maconha durante abordagem. No bairro Jequitibá, F.C.S., (29) e M.F.S., (20), também foram detidos depois de denúncia de moradores. Foram apreendidas com o suspeito 49 porções de maconha, uma balança e dinheiro.

Em Barra do Garças, durante ação conjunta com a PM de Goiás, uma jovem de 20 anos foi detida com porção de cocaína e uma arma de fogo. C.M.B.C., foi encaminhada à delegacia da cidade.Em Sapezal, E.H.O., (19), foi detido por policiais em ronda. Com ele foi encontrada uma porção de maconha.

Na cidade de Poconé três foram conduzidos por policiais no bairro João Godofredo. Foram presos J.V.A.A., e M.M.R.C., ambos de 18 anos, e M. B. C., de 42. Eles portavam 65 porções de pasta base de cocaína, uma de maconha, além de uma garrucha.

Em Jangada, policiais foram informados que uma casa no bairro Passa Três seria referência em tráfico de drogas. No local foram apreendidos: porção de cocaína, pasta base de cocaína, dinheiro, relógios e celulares. Foram detidos J.S.R., (30), A.M.A., (32), J.C.L.S., (23), R.F.B., (19). Foram apreendidos B.D.D.S., (16) e K. R.S.S., (17).

Já em Nova Olímpia, três adolescentes foram apreendidos no bairro Jequitibá com meio tablete de maconha, uma porção pequena da mesma droga e dinheiro. As apreensões aconteceram quando os policiais avistaram os adolescentes  F.H.N.S (17) e K.J., (16) e A.S.O., (17) em situação suspeita.

Em Vila Rica, R.S.F., (27) e J.M.P.S., (44), foram detidos no bairro Vila Nova durante patrulhamento. Com eles foi encontrado porções de maconha. Um dos suspeitos é velho conhecido por estar sempre envolvido com o tráfico de drogas na região.

Galeria de Fotos

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS