09 de Agosto de 2020,

Polícia

A | A

Sábado, 01 de Agosto de 2020, 08h:23 | Atualizado:

CONFRONTO

7º membro de quadrilha "some" de hospital

Bruno Pinheiro

carros-picotado-bope.jpg

 

Apontado como 7º elemento da quadrilha que trocou tiros com o Batalhão de Operações Especiais (Bope), Rogério da Cruz Liberatori "escapou" dos policiais ao receber alta médica do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). No confronto ocorrido na última quarta-feira numa região de chácaras nos fundos do condomínio Belvedere, seis criminosos morreram.

Ontem, foi divulgado que Rogério deu entrada na unidade hospitalar afirmando que havia sido vítima de um "salve" da facção Comando Vermelho. No entanto, durante uma checagem nas redes sociais do rapaz, foi encontrado diversas fotos com os criminosos que foram mortos pelo Bope.

A participação de Rogério dele no confronto é investigada, já que o rapaz também foi baleado e encaminhado para a unidade médica no mesmo dia do confronto. Ele seria importante para esclarecer alguns pontos da investigação. 

Até o momento, os policiais ainda não sabem quem era o alvo dos bandidos. A denúncia só apontou que eles iriam praticar crimes naquela região.

Durante o confronto, Jhon Dewid Bonifacio de Lima, 22 anos, foi morto junto com Gabriel de Paula Bueno, 20, André Felippe de Oliveira silva, 24, Willian Dhiego Ribeiro Moraes, 37, o soldado da PM Oacy da Silva Taques Neto, 30, e Leonardo Vinícius Pereira de Moraes, 24, filho de um sargento da PM.

Os criminosos estavam em dois carros, sendo um Uno e um Corolla blindado, e teriam atirado contra os policiais.

Segundo as informações, os suspeitos estavam em uma estrada de chão na região de mata. De acordo com o comandante do Bope, tenente-coronel Roque, os criminosos teriam saído da região do bairro Morada da Serra para cometer os crimes. Durante as diligências, os suspeitos foram localizados.

Além dos cinco que foram mortos dentro dos veículos durante a troca de tiros, outro bandido fugiu pela mata, mas foi localizado morto. O grupo teria reagido a tentativa de abordagem dos policiais.

No local, foram encontradas seis armas, sendo quatro pistolas e dois revólveres. 

 



Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS