Polícia Terça-Feira, 30 de Janeiro de 2018, 12h:40 | Atualizado:

Terça-Feira, 30 de Janeiro de 2018, 12h:40 | Atualizado:

Notícia

Ação fecha três bocas de fumo em Várzea Grande

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Três locais que funcionavam como “bocas de fumo” foram desarticulados pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Várzea Grande, em uma operação realizada na segunda-feira (29.01), nos bairros Vitória Régia, Construmat e Jardim Glória. A ação com objetivo de combater crimes patrimoniais decorrentes do tráfico de drogas resultou em três pessoas detidas, entre elas um menor de idade.

Os suspeitos, João Batista da Silva e Bruno Fernando Lino da Silva foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. O adolescente, F.S.F.A., 17, responderá em Boletim de Ocorrência Circunstanciado pelo ato infracional análogo a tráfico de drogas. Um traficante alvo da ação conseguiu fugir.

O trabalho da Derf-VG coordenado pela delegada Jannira Laranjeira Siqueira Campos Moura, visava o combate a crimes de roubos e furtos, decorrentes do comércio ilegal de drogas. A ação foi desencadeada em atenção às inúmeras denúncias de pontos de comércios de drogas em Várzea Grande. Com a identificação dos pontos, a delegada representou pelo mandado de busca e apreensão domiciliar nos endereços que foram cumpridos na segunda-feira (29.01).

Em buscas na residência do menor, os investigadores apreenderam duas máquinas de cartões, indicando que a comercialização de drogas era realizada por meio eletrônico, além de outros apetrechos relacionados ao tráfico de drogas.

Em outro ponto de venda de drogas, foi apreendido um tablete de maconha, e outros produtos que indicavam a mercancia de drogas no local. O traficante responsável pela boca de fumo, Cleiton de Souza Magela, fugiu no momento da abordagem e responderá por tráfico de drogas em inquérito policial.

Segundo a delegada Jannira Laranjeira, os suspeitos João Batista e Cleiton têm passagens anteriores pela Polícia. “João Batista responde em liberdade por homicídio tentado em São José do Rio Claro e Cleiton possui extensa ficha criminal com passagens por roubos, furtos e tráfico de drogas “, disse a delegada.





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • VG Sincero

    Terça-Feira, 30 de Janeiro de 2018, 13h23
  • Vila Sao Joao nada ainda? Vamos voltar a investigar ali pq ta voltando pior do que tava. Droga para tudo quanto é lado.
    1
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet