22 de Outubro de 2019,

Polícia

A | A

Sexta-Feira, 20 de Setembro de 2019, 16h:09 | Atualizado:

TRÂNSITO

Acidente de moto e ônibus deixa 2 feridos em Cuiabá

samu (1).jpg

 

Um homem e uma mulher ficaram feridos em um acidente envolvendo uma moto e um ônibus na tarde desta sexta-feira (20), no cruzamento da Avenida São Sebastião com Américo Salgado, no Bairro Santa Helena, em Cuiabá.

Segundo informações de uma testemunha que ajudou as duas vítimas, o ônibus seguia sentido Centro, na Avenida São Sebastião, quando atingiu a moto que seguia na Rua Américo Salgado. Conforme ela, que mora próximo ao local, acidentes são constantes no cruzamento.

As vítimas trabalham juntos e estavam saindo do serviço quando envolveram no acidente. O estado de saúde homem é grave.

No local, os moradores relatam que as placas de sinalizações não estão visíveis, sendo tampadas pelas árvores, assim como sinalização na pista.

Ainda segundo a testemunha, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) demorou mais de 1 hora para chegar no local e atender primeiro o homem. Somente depois outra viatura chegou para atender a mulher.

A equipe da Polícia Militar esteve no local, assim como a Semob e Polícia Civil para realizarem os procedimentos de apuração do acidente.

O motorista do ônibus ficou no local do acidente, mas foi impedido pelo supervisor da empresa a falar com a imprensa.

As vítimas foram encaminhadas para o Pronto Socorro de Cuiabá.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • marcos | Sexta-Feira, 20 de Setembro de 2019, 17h27
    2
    0

    Este local que ocorreu o acidente fica do lado da escola porto gaspar, toda a via e preferencial, so muda naquele lugar e com a sinalização escondida os motoristas se enganam achando que continuam na preferencial quanto não é mais.. Acidentes semanalmente....

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS