Polícia Sexta-Feira, 29 de Março de 2019, 19h:10 | Atualizado:

Sexta-Feira, 29 de Março de 2019, 19h:10 | Atualizado:

VEJA FOTOS

Acidente deixa 2 pessoas feridas na avenida do CPA

 

MATHEUS MAURÍCIO
Especial para Folhamax

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Matheus Mauricio / Folhamax

WhatsApp Image 2019-03-29 at 16.57.23.jpeg

 

Na tarde desta sexta-feira (29) um acidente envolvendo três veículos deixou duas pessoas feridas na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, em Cuiabá.

De acordo com informações da Polícia Civil, um veículo Honda Fit que teria feito um contorno para retornar a avenida sentido Centro, bateu em uma moto Honda Biz, que acabou colidindo com um carro dos Correios, que estava parado na pista, onde o funcionário estaria fazendo uma entrega de correspondência.

Após isso, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu a pessoa que conduzia o carro e outro que pilotava a moto. Ambos foram levados para o pronto-socorro de Cuiabá, porém, o estado de saúde deles não foi informado.

Os agentes da Secretária de Mobilidade Urbana (Semob) foram acionados para controlar o trânsito na pista, que precisou ser parcialmente interditada.

A moto envolvida na ocorrência ficou com a parte dianteira parcialmente destruída e na pista havia alguns estilhaços do que foi quebrado. Já o carro, aparentemente, não teve nenhum dano.

A Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) deverá investigar as causas do acidente.

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet