Polícia Sexta-Feira, 07 de Março de 2014, 09h:35 | Atualizado:

Sexta-Feira, 07 de Março de 2014, 09h:35 | Atualizado:

Notícia

Acidente em ponte mata ex-vereador e fazendeiro na região Oeste

 

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

O pecuarista Salvador Ferreira de Almeida, conhecido como “Vadô do Limão”, faleceu na noite de ontem (06) por volta das 19 horas vitima de acidente ocorrido na ponte sobre rio Jauru, no Distrito do Limão, neste município. O carro conduzido pelo seu filho Cleber Almeida acabou se chocando com um caminhão que pifou enquanto atravessa a mesma ponte naquele momento. O choque foi inevitável, segundo o condutor do carro em que viajava Vadô.

O caminhão que estava parado por problemas mecânicos fazia carregamento de lenhas. Conforme o motorista Cleber, não houve tempo para desviar, e, além disso, na outra pista da ponte no sentido contrário vinha outro caminhão. Ele teria tentado frear, mas acabou colidindo o lado do carona com quina traseira do caminhão.

Além de Vadô, o filho Cleber outra pessoa também viajava com eles, porém apenas Salvador Almeida teria se ferido gravemente. Apesar de ter sido socorrido pela equipe médica do Hospital São Luiz, acabou indo a óbito em decorrência da batida violenta que atingiu tórax e cabeça.

O corpo está sendo velado desde a noite de ontem na área social da Capela Imaculada Conceição, no Bairro Cavalhada em Cáceres, o sepultamento será por volta das 16 horas ainda na tarde de ontem no Cemitério Parques dos Ipês.

Salvador de Almeida oriundo de família tradicional de Cáceres, chegou a exercer a função de vereador durante a legislatura 1997 a 2000, tendo desempenhado importante liderança, sobretudo na área da pecuária.

A sua propriedade situada na região do Limão, acabou lhe rendendo o apelido de Vadô do Limão.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet