22 de Novembro de 2019,

Polícia

A | A

Quinta-Feira, 11 de Julho de 2019, 18h:20 | Atualizado:

TRAGÉDIA

Acidente entre caminhão e carretas mata ex-jogador do Sinop


Da Redação

acidentesinop.jpeg

 

Um acidente automobilístico envolvendo duas carretas e um caminhão-caçamba da Prefeitura de Sinop (distante 480 quilômetros de Cuiabá) matou Paulo Sérgio Oliveira Silva, 49 anos. Apelidado de Soró, o servidor público conduzia o carro no início da tarde desta quinta-feira (11) na altura do km 818 da rodovia federal BR-163, perto do bairro Alto da Glória, no município. Uma das faixas da pista norte está semi liberada, depois de ficar totalmente obstruída.

Soró já foi jogador do Sinop Futebol Club, que já jogou pela primeira divisão do Campeonato Mato-grossense, e trabalhava como motorista de caminhão na Prefeitura desde que aposentou-se da carreira de atleta.

De acordo com a assessoria de comunicação da Concessionária Rota do Oeste, o socorro foi chamado precisamente às 12h23 para atender uma ocorrência no sentido norte do trecho administrado por ela no qual estavam envolvidos dois caminhões de carga.

Um deles era uma caçamba Ford Cargo 2429 branca, conduzida por Paulo Soró até que, não se sabe como, ele bateu na traseira de uma carreta Scania 420. Com a força da pancada, seu caminhão acabou saindo da pista e caindo numa ribanceira. O motorista da carreta não sofreu sequer um arranhão.

Os socorristas da equipe de resgate da Rota do Oeste chegaram ao local e encontraram a única  vítima do acidente ainda presa às ferragens. O médico da viatura constatou e oficializou a morte do ex-jogador. O Corpo de Bombeiros foi responsável pela retirada do corpo das ferragens que sobraram do que um dia foi o caminhão da prefeitura.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

Matéria(s) relacionada(s):

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS