20 de Setembro de 2019,

Polícia

A | A

Sábado, 17 de Agosto de 2019, 08h:20 | Atualizado:

EM CANA

Acusado de estuprar mulher em igreja é preso fugindo de VG

Suspeito estava num ônibus com destino a Campo Verde


Da Redação

estuprador-eucatur3.jpg

 

O suspeito de raptar e estuprar uma jovem de 22 anos na porta de uma igreja evangélica foi preso em uma ação conjunta entre as Polícias Militar e Civil na tarde de sexta-feira (16) na MT- 140. 

A prisão foi realizada após a polícia receber denúncias de que o suspeito estaria num ônibus da empresa Eucatur, com destino a Campo Verde. No entanto, o itinerário poderia seguir tanto pela MT-140 quanto pela BR-070.

Uma equipe de investigadores se deslocou para a rodovia estadual e a equipe da Agência Regional de Inteligência da Polícia Militar se dirigiu para uma região denominada posto GAR 10, na BR-070. 

Na abordagem ao ônibus, o suspeito foi localizado com alguns ferimentos no rosto provenientes da luta corporal que teve com a vítima. Os policiais deram voz de prisão e o suspeito encaminhado até a cidade de Chapada dos Guimarães, depois levado para Delegacia da Mulher em Cuiabá.

A jovem passou cerca de 1 hora sob o domínio do estuprador que chegou a dizer que mataria a vítima. O crime ocorreu quando ela deixou o culto para atender o telefone celular.

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS