Uma jovem de 15 anos foi estuprada por um homem enquanto saia de casa na noite deste sábado (12), no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá. Ela estava indo a pé até a casa de uma amiga quando um homem armado, por volta das 20h30, a abordou num carro preto. Muito assustada, a menina disse que entrou por que ficou com medo.
Segundo declarações da vítima, o homem branco, baixo e magro a levou até o rodoanel, nas proximidades na MT-251, e com a arma em punho obrigou a adolescente Y.P.L. a praticar sexo oral nele. Logo em seguida a menor também foi obrigada a ter relações sexuais com o homem.
Depois do ato, a menina foi deixada na Avenida José Torquato da Silva, próximo a escola Fundação Bradesco. Ela foi socorrida por um morador que a deixou em casa. Depois de contar o que aconteceu à seus familiares, a jovem foi com a mãe até a Central de Flagrantes da capital e registrou um boletim de ocorrência.
Uma viatura da Polícia Militar foi até a região para fazer buscas, mas não conseguiu encontrar nenhum veículo parecido ou algum homem com as características apontadas pela jovem. O caso será investigado pela Delegacia da Mulher.