18 de Julho de 2019,

Polícia

A | A

Quarta-Feira, 15 de Maio de 2019, 10h:30 | Atualizado:

FATALIDADE

Adolescente morre após moto ser atingida por caminhonete em MT

Motocicleta estaria em alta velocidade quando foi atingida pela caminhonete

Adrielly MORTE

 

Uma adolescente morreu em um acidente nessa terça-feira (14) entre uma motocicleta e uma caminhonete em Água Boa, a 736 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, a vítima pilotava a motocicleta e não teria obedecido o sinal de pare, sendo atingida pela caminhonete.

Adrielly Gnoatto, de 16 anos, conduzia uma moto Biz e tinha como passageira uma adolescente, de 13 anos.

O acidente ocorreu no Bairro Guarujá.

De acordo com a Polícia Civil, o motorista da caminhonete, uma Ranger, seguia pelo bairro quando, ao chegar em um cruzamento, foi surpreendido pela moto que estaria em alta velocidade no sentido contrário.

Adrielly não teria obedecido a sinalização de pare antes de entrar na pista. O motorista da caminhonete afirmou à polícia que não conseguiu frear a tempo de evitar a batida.

As duas adolescentes receberam atendimento médico. Uma delas estava com ferimentos pelo corpo e a outra tinha ferimentos na perna e na cabeça.

Elas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Água Boa. Adrielly não resistiu e morreu durante o atendimento.

A amiga dela ficou em observação médica. Um boletim de ocorrência por lesão corporal seguida de morte e homicídio culposo (quando não há intenção de matar) na direção de veículo foi registrado pela Polícia Civil.

Foi informado pelo Hospital Regional onde as vítimas foram encaminhadas, que a condutora do veículo 2 não resistiu aos ferimentos indo a óbito. A segunda vítima continuava em observação médica.

 

Galeria de Fotos

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS