19 de Abril de 2019,

Polícia

A | A

Quinta-Feira, 20 de Fevereiro de 2014, 15h:25 | Atualizado:

ABUSO

Adolescentes de Lucas são flagradas em ponto de prostituição em Sorriso

Três adolescentes com idades entre 13 e 15 anos e que residem em Lucas do Rio Verde, foram flagradas pelo Conselho Tutelar de Sorriso em um ponto identificado como de prostituição daquele município. As menores foram encaminhadas ontem para Lucas. Não foi comprovado se elas estavam se prostituindo na cidade vizinha.

De acordo com a coordenadora do Conselho Tutelar de Lucas, Solange Casanova, as adolescentes têm sido acompanhadas e chegaram a receber punição da Justiça em razão do comportamento. Todas têm pais e estão fora da escola.

Casanova cita que o conselho deve sugerir que os responsáveis pelas adolescentes sejam punidos, já que as medidas aplicadas não vêm obtendo o efeito esperado pela Justiça. Os pais devem ser denunciados por abandono de incapaz.

“Enquanto as famílias não tomarem posição e assumir a responsabilidade pelos filhos, os problemas vão continuar”, lamenta a conselheira.

Embora o Conselho Tutelar de Sorriso tenha flagrado as adolescentes ontem, não é possível afirmar por quanto tempo elas permaneceram na cidade vizinha.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS