27 de Maio de 2020,

Polícia

A | A

Quinta-Feira, 09 de Abril de 2020, 09h:13 | Atualizado:

TRÁFICO

Adolescentes são pegos com droga em bairro de Cuiabá

droga-menores.jpg

 

Policiais militares do 9º Batalhão apreenderam na noite desta terça-feira (07.04), dois adolescentes por tráfico de drogas, no bairro Recanto do Sol, em Cuiabá.

Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia apontava uma casa que estaria sendo usada como boca de fumo. Os policiais chegavam ao imóvel, quando um jovem que estava sentado na frente saiu correndo, mas foi contido. Ele confessou que estava vendendo entorpecente.

Dentro da casa estava o outro adolescente. Na vistoria na residência, os policiais encontraram dois tabletes de maconha, três munições de calibre 32, sete celulares, um rádio comunicador, uma televisão de 32 polegadas e dinheiro.

A dupla disse que tinha alugado a casa há três meses com objetivo de vender droga.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS