A Delegacia Fazendária (Defaz) deflagrou operação Fake Paper e cumpre nove mandados de prisão, na manhã desta quarta (9). Os madados foram determinados pelo juiz da Sétima Vara Criminal, Jorge Luiz Tadeu Rodrigues.
Um dos alvos de mandado de prisão é o advogado Aniltom Gomes Rodrigues. Ele foi detido num apartamento de luxo, no bairro Goiabeiras.
O local onde ele foi preso é a casa da namorada. Posteriomente, ele foi levado para sua casa, no bairro Shagri-la, onde os policiais cumprem mandado de busca e apreensão.
Outro preso na operação é Bruno da Silva Guimarães. Ele estava usando o nome de Bruno Dias Ferreira. Ele aparece como sócio de uma empresa em Mato Grosso.
Um outro alvo já identificado é Welton Borges Gonçalves. Ele também aparece como sócio de uma empresa no setor do agronegócio. Existe a suspeita de que as empresas de Bruno e Welton sejam de fachada.
As investigações são conduzidas pelo delegado Sylvio Vale Ferreira Junior e apura fraudes no imposto sobre a Circulação de Mercadoria e Prestação de Serviços de Transporte Interestadual e Intermunicipal e de Comunicação (ICMS).
As informações preliminares são de que três prisões ocorrem em Cuiabá e outras nas cidades de Barra do Bugres, Canarana, Campo Novo dos Parecis, Juína e Sorriso.
Analista Pol?tico
Quarta-Feira, 09 de Outubro de 2019, 11h35fala o que pensa
Quarta-Feira, 09 de Outubro de 2019, 08h08