19 de Outubro de 2019,

Polícia

A | A

Quarta-Feira, 09 de Outubro de 2019, 07h:52 | Atualizado:

FAKE PAPER

Advogado é preso na casa da namorada em Cuiabá; mais 8 são detidos

Mandados foram determinados pelo juiz da Sétima Vara Criminal, Jorge Luiz Tadeu Rodrigues


Da Redação

defaz-anilton.jpg

 


 

A Delegacia Fazendária (Defaz) deflagrou operação Fake Paper e cumpre nove mandados de prisão, na manhã desta quarta (9). Os madados foram determinados pelo juiz da Sétima Vara Criminal, Jorge Luiz Tadeu Rodrigues.

Um dos alvos de mandado de prisão é o advogado Aniltom Gomes Rodrigues. Ele foi detido num apartamento de luxo, no bairro Goiabeiras.

O local onde ele foi preso é a casa da namorada. Posteriomente, ele foi levado para sua casa, no bairro Shagri-la, onde os policiais cumprem mandado de busca e apreensão.

Outro preso na operação é Bruno da Silva Guimarães. Ele estava usando o nome de Bruno Dias Ferreira. Ele aparece como sócio de uma empresa em Mato Grosso.

Um outro alvo já identificado é Welton Borges Gonçalves. Ele também aparece como sócio de uma empresa no setor do agronegócio. Existe a suspeita de que as empresas de Bruno e Welton sejam de fachada.

As investigações são conduzidas pelo delegado Sylvio Vale Ferreira Junior e apura fraudes no imposto sobre a Circulação de Mercadoria e Prestação de Serviços de Transporte Interestadual e Intermunicipal e de Comunicação (ICMS). 

As informações preliminares são de que três prisões ocorrem em Cuiabá e outras nas cidades de Barra do Bugres, Canarana, Campo Novo dos Parecis, Juína e Sorriso.

 

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Analista Político | Quarta-Feira, 09 de Outubro de 2019, 11h35
    5
    1

    A advocacia está difícil quando deparo com advogado vivendo vida fácil, na luxuria, fico ressabiado.

  • fala o que pensa | Quarta-Feira, 09 de Outubro de 2019, 08h08
    25
    1

    prende e não solta esses bandidos sonegadores do colarinho branco cheio do dinheiro roubado do povo de mato grosso, nos pagamos todos os impostos certinho e não merecemos isso........cadeia neles

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS