06 de Julho de 2020,

Polícia

A | A

Sexta-Feira, 05 de Junho de 2020, 19h:40 | Atualizado:

"BLITZ" EDUCATIVA

Agentes notificam carros estacionados irregularmente em condomínio fechado de Cuiabá

Principal alvo era carros estacionados em vagas de idosos e deficientes


Da Redação

IMG-20200605-WA0009.jpg

 

A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) está notificando moradores e visitantes de condomínios fechados, em Cuiabá, que estão estacionando irregularmente. As notificações começaram a ocorrer nesta quinta-feira (5), no condomínio Rio Coxipó, e teria atendido pedido da administração do condomínio.

Os principais locais onde estão sendo realizadas a campanha são em estacionamentos em vagas para idosos e deficientes, que estariam sendo ocupados por carros que não têm esse direito. Conforme as informações, os motoristas não foram multados dentro dos condomínios.

A campanha educativa no trânsito está sendo realizada para orientação e um bom convívio entre os condomínos. Adesivos foram pregados em carros alertando sobre multas e até remoção de veículos.

 

As infrações de trânsito em condomínios podem ser penalizadas de acordo com previsão em regimento interno. 

 

Galeria de Fotos

Postar um novo comentário

Comentários (4)

  • Paulinho | Sábado, 06 de Junho de 2020, 10h12
    5
    0

    Sou a favor do que estão fazendo. Primeiramente por que foi pedido pelos administradores do condomínio. Dizem que o costume de casa, vai a praça. Então se faz aonde mora, faz também na rua. Parabéns pelo excelente serviço.

  • Revoltado | Sábado, 06 de Junho de 2020, 09h56
    5
    0

    Parabéns aos agentes e ao condomínio . deveria ser feito mais vezes . principalmente pra notificar pais sem capacete e com criança.so penso que exemplo esses pais estão dando aos filhos

  • MT denuncie | Sábado, 06 de Junho de 2020, 08h18
    1
    2

    Sugeria também uma fiscalização diaria na avenida Miguel sutil próximo so viaduto do despraiado, infelizmente diariamente caos tem tomado conta dessa via pública com veículos de desrespeitam a velocidade, rachas e veiculos de grande porte (carretas, bitren, tratores) Venho aclamar ao renomado site uma materia sobre os fatos mencionados, ja realizei diversas denuncias junto a SEMOB mas nada foi feito. Talvez só funcione com pressão popular e da mídia. Sugeria um acompanhamento dessa via pir volta das 20 ate 04 manha o número de rachas. Ou item o numero de motos com escapamento alterados que impede a harmonia e repouso dos moradores do bairro.

  • Carlos | Sexta-Feira, 05 de Junho de 2020, 20h26
    18
    1

    SMTU deveria multar veículos estacionados ilegalmente em vagas de idosos e cadeirantes, nos shopping e supermercados, inclusive isso ocorre em vários estados brasileiros

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS