15 de Dezembro de 2019,

Artigos

Polícia

A | A

Quinta-Feira, 27 de Agosto de 2015, 14h:51 | Atualizado:

FALTA DE RESPEITO

Alunos da Unic protestam contra superlotação

protesto-unic.jpg

 

Alunos do curso de Odontologia da Universidade de Cuiabá (Unic) fizeram um protesto no campus da Avenida Beira Rio no início da tarde quinta-feira (27), contra a reitoria sobre as superlotações de estudantes tanto nas salas de aula, quanto nos laboratórios. Conforme o relato de vários acadêmicos, existe um assédio para que alunos de outras faculdades se mudem para Unic com descontos na mensalidade.

“Muitos alunos vieram da Univag após serem assediados pela Unic com a promessa de descontos de até 50% nas mensalidades. Ou seja, enquanto nós pagamos R$ 3 mil, os alunos transferidos pagam apenas R$ 1,5 mil”, explicou um dos estudantes, que não quis ter o nome revelado.

Ainda de acordo com vários acadêmicos, as salas de aulas e os laboratórios estão funcionando com mais alunos do que suportam, causando grandes transtornos. Eles citam que os ares-condicionados não estão conseguindo refrigerar as salas de aulas.

Neste momento, o diretor da faculdade, Fernando Ciriaco está conversando com os alunos de Odontologia. A assessoria de imprensa da universidade não se pronunciou sobre o assunto.

 

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • alex | Sexta-Feira, 28 de Agosto de 2015, 09h27
    0
    1

    Não é só no curso de odontologia. No curso de Direito também, super lotado as salas!!! um calor da p****. Essa unic é uma porcaria. péssimos professores, qualquer um pode dar aula lá, basta saber ler e escrever. O resultado é o que se vê. profissionais sem preparo na área de saúde, bacharéis em direito que não passam no exame da oab.

  • 02 | Sexta-Feira, 28 de Agosto de 2015, 08h04
    0
    4

    Ninguém quer Estudar....

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS