22 de Agosto de 2019,

Polícia

A | A

Quarta-Feira, 12 de Junho de 2019, 19h:27 | Atualizado:

PÂNICO NA NOITE

Amarrados, idosos ficam sob mira de arma em roubo em MT


Da Redação

giroflex-1-696x465.jpg

 

Um casal de idosos passou “momentos de terror” durante um assalto sendo amarrados e sob a mira de uma arma após uma quadrilha invadir uma casa, na noite desta terça-feira (11), no bairro São Miguel, em Campo Verde (131 km de Cuiabá). Consta no Boletim de Ocorrência que o neto das vítimas chegou a casa e encontrou os avós amarrados num cômodo. 

Os idosos relataram que a senhora “C” assistia televisão quando foi surpreendida por seis homens, que pularam o muro, sendo que alguns deles estavam armados. Já a vítima “J” estava dormindo e foi acordo sob a mira de arma de fogo.

Os criminosos pediram dinheiro, joias e colocaram os produtos roubados dentro do carro da vítima, chegaram a sair da garagem, mas retornaram rapidamente em fuga. Em diligência, os policiais localizaram um dos suspeitos no telhado de uma residência e realizou a abordagem, sendo encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.

Indagado, o mesmo relatou onde estariam os comparsas e outras cinco pessoas foram presas e alguns objetos roubados recuperados.  Todos encaminhados a delegacia.

 

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • nilton | Quinta-Feira, 13 de Junho de 2019, 07h56
    0
    0

    não teve troca de tiros com a eliminação dos ladrões?

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS