A cabeleireira Samantha Armando Lima da Silva, 28 anos, está desaparecida desde o dia 1 de junho. Ela foi vista pela última vez após deixar o salão que trabalha, em Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá), com um mototaxista. Desesperados e sem notícias, amigos cobram buscas da Polícia Civil pela cabeleireira.
Na terça-feira (15), o mototaxista, última pessoa a ter contato com Samantha, prestou depoimento à Delegacia da Mulher. Um amigo da cabeleireira contou ao que também foi intimado para depor, nesta tarde de quarta-feira (16).
No entanto, eles estão muito preocupados e desejam logo o início das buscas. Na verdade, Samantha está desaparecida há 16 dias, pois o amigo registrou a ocorrência 3 dias depois.
“O que a gente mais quer é que a polícia comece a procurar. Até quando vão ficar ouvindo a gente, ouvir a mesma coisa? Já está na hora deles agirem. Tem mais de uma semana, não adianta mais divulgar em jornal, em boca a boca. Temos que entrar em ação”, cobra o amigo.
Ele relata ainda que Samantha não tem contato com a família, sendo os amigos os seus entes queridos, por isso a preocupação. “Samanta não tem família, nós que somos a família dela. A mãe morreu, o pai não tem contato, os irmãos não falam com ela, não fazem questão”, lamenta.
O caso
Amigos denunciaram à Polícia Civil de Cáceres (225 km ao Oeste de Cuiabá) o desaparecimento da cabeleireira Samantha Armando Lima da Silva, 28 anos.
O que se sabe, até o momento, é que naquele dia, Samantha faria o cabelo de uma menina que comemorava 15 anos.
Câmeras de segurança flagraram ela deixando o salão em uma moto. O piloto seria o pai da aniversariante e eles teriam ido para uma região conhecida como Facão.