Polícia Segunda-Feira, 22 de Abril de 2024, 10h:30 | Atualizado:

Segunda-Feira, 22 de Abril de 2024, 10h:30 | Atualizado:

PREMEDITAÇÃO

Antes de matar idosos, "família da 12" fez BO contra dono de imóvel em MT

Duplo assassinato foi motivado por desavença sobre imóvel alugado

ALEXANDRA LOPES
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

homicidios peixoto

 

A mulher, o marido e o filho, horas antes de matarem os dois idosos em um ataque em Peixoto de Azevedo (672 km de Cuiabá), procuraram a Delegacia de Polícia Civil do município para registrar o boletim de ocorrência contra o garimpeiro conhecido como “Polaco”, devido a um desacordo relacionado ao aluguel de uma casa. Logo em seguida, o trio familiar invadiu uma residência localizada na região central do município com o objetivo de matar o dono do imóvel, que estava realizando uma festa no local.

No entanto, acabaram causando a morte de Pilson Pereira da Silva, 80 anos e Rui Luiz Bogo, 68, e feriram o padre J.R.D, de 45 anos. Os autores dos disparos foram identificados como Ines Gemilaki e Bruno Gemilaki, sendo este último um médico na cidade.

Já o patriarca Márcio Ferreira Gonçalves, de 45 anos, teria dado fuga. Ele dirigia a Ford Ranger em que fugiram com destino ao Pará.

Segundo a delegada Anna Paula Marien, de Peixoto de Azevendo, a principal motivação do crime está relacionada ao desacordo comercial. A vítima alvo do ataque não foi atingida diretamente porque a arma usada por Ines teria falhado por três vezes.

Apenas sofreu algumas lesões causadas por estilhaços de vidro. "Os suspeitos deixaram aquele local e evadiram-se da cidade. A principio, a nossa linha de investigação é no sentido de que havia um desarcordo em relação ao imóvel, que culminou com essa ação criminosa. A suspeita locava aquele imóvel do proprietário e, ao sair da residêcia, ele deixou algumas dívidas, o que gerou uma ação judicial e, partir daí, várias houveram discussões e desentendimentos entre eles. Ontem, mesmo os suspeitos estiveram na unidade registrando um boletim de ocorrência em desfavor do proprietário da casa. No entanto, poucas horas depois, eles mesmos praticaram esse ato criminoso", informou a delegada. 

Uma testemunha aponta que a confusão se originou devido a uma casa alugada pelo alvo do ataque para o casal, que acabou sendo desocupada. A invasão foi capturada pelas câmeras de segurança da residência, mostrando a mulher loira apontando uma arma e disparando, enquanto seu cúmplice atirava com uma arma de calibre 12 do lado de fora da casa.

Algumas crianças estavam presentes na residência durante o crime e choravam assustadas. Após os disparos, a dupla fugiu em uma caminhonete Ford Ranger branca.

Posteriormente, foram vistos em um estabelecimento comercial comprando bebidas. As informações indicam que o trio familiar fugiu em direção ao Pará.

O caso continua sob investigação.





Postar um novo comentário





Comentários (6)

  • João da Silva

    Segunda-Feira, 22 de Abril de 2024, 19h14
  • Isto é reflexo da política armamentista do Bozonaro, onde muita gente comprou armas durante o seu desgoverno, e agora eles acham que tem que resolver toda discussão na bala: uma desavença comercial, uma briga de trânsito, um jogo de sinuca, um jogo de futebol, etc. Esta região do Nortão ficou dominada pelo tráfico de drogas, garimpo ilegal, desmatamento, roubos, furtos e contrabando e tem até Delegado Bozonarista no meio dos crimes dando suporte.
    1
    0



  • Marcelo Torres

    Segunda-Feira, 22 de Abril de 2024, 14h10
  • Considerando todos os elementos do caso apresenatdo, posso dizer uma coisa: 'Todos devem ser cidadãos de bem'.
    7
    1



  • nelson

    Segunda-Feira, 22 de Abril de 2024, 14h01
  • Alguem quer apostar que esses e bolsonarista? Bozo e morte.
    8
    2



  • LAZARO

    Segunda-Feira, 22 de Abril de 2024, 12h39
  • Eles queriam morar sem pagar né? Pois é, em breve eles estarão morando por muito tempo em um local sem ter que pagar nada de aluguel, no entanto, não será em uma mansão e sim no fundo de uma pequena cela.
    5
    1



  • Gordo

    Segunda-Feira, 22 de Abril de 2024, 12h19
  • Aesses dois são burros mesmo ein. Acabaram com suas vidas e sua carreira de médico. Tudo por água abaixo...
    5
    0



  • Agnello

    Segunda-Feira, 22 de Abril de 2024, 10h44
  • Com base nas informações da reportagem, pai, mãe e filho estragaram suas vidas por bobagem e ainda levaram dor a outras duas famílias. A falta de equilíbrio e, sobretudo de Deus, é algo reinante em nossa sociedade, infelizmente.
    24
    2









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet