Polícia Quarta-Feira, 17 de Agosto de 2022, 13h:25 | Atualizado:

Quarta-Feira, 17 de Agosto de 2022, 13h:25 | Atualizado:

MOTIVO FÚTIL

Após briga, filho de comerciante premeditou morte de andarilho por 4 meses

Autor do crime foi preso em cumprimento de mandado judicial

LETICIA KATHUCIA
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

assassino andarilho, prainha, Joao victor albuquerque

 

Investigações da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apontam que a execução do morador de rua Robson Neves Nardine, de 42 anos, com um tiro na cabeça em junho deste ano, se trata de um crime premeditado. O autor do homicídio, João Victor Silva Albuquerque, de 26 anos, que é filho de um comerciante da região central de Cuiabá, foi preso pela Polícia Civil na manhã desta terça-feira (16), durante cumprimento de mandado em ação da DHPP.

Segundo o delegado Hércules Batista Gonçalves, que está à frente das investigações, os indícios apontam que havia uma ‘rixa’ entre eles, ocorrida há cerca de 4 meses antes do crime. Antes da execução, a vítima e o suspeito chegaram a ter uma discussão. Em seguida o autor do crime monitorou vítima, para posteriormente cometer o assassinato.

A versão apurada pela Polícia Civil, seria de que o autor do crime se incomodou com o fato de o morador de rua dormir na porta da residência do seu pai e matou Robson Nardine na madrugada do dia 26 de junho deste ano, na Avenida Tenente Coronel Duarte, a Prainha.

Robson fazia uso de muletas e foi atingido por um tiro na cabeça. Mesmo baleado ele ainda tentou atravessar a rua, mas caiu no canteiro da avenida e morreu no local. 

O acusado teve o mandado de prisão decretado pela Justiça por homicídio duplamente qualificado por motivo fútil e ausência de recursos que impossibilitou a defesa da vítima devido ao uso de muletas.

Após a prisão, o suspeito foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis e posteriormente será colocado à disposição da Justiça.

 





Postar um novo comentário





Comentários (2)

  • JOSEH

    Quinta-Feira, 18 de Agosto de 2022, 15h40
  • Pior de tudo era este andarilho circular a noite em meio os carros na Prainha com Mato Grosso, certa vez quase colhi ele em sua cadeira de rodas, Deus me livrou. Agora uns Fdpts fica fazendo manifesto, pq NÃO socorreu ele antes???
    6
    0



  • JOSEH

    Quarta-Feira, 17 de Agosto de 2022, 15h19
  • Vivia na rua Há pelo menos 20 anos né. VEM CÁ O 9 DEDO NÃO TIROU TODOS DA POBREZA???? levou pra linha da miséria e pedintes???
    10
    6









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet