13 de Agosto de 2020,

Artigos

Polícia

A | A

Quarta-Feira, 07 de Fevereiro de 2018, 13h:28 | Atualizado:

MACHÃO

Após esfaquear a ex, homem se entrega em VG


Da Redação

esfaqueouaex2.jpg

 

Janielson Alencar de Souza, conhecido como “Baixinho”, suspeito de esfaquear a ex-mulher, Tatiane Verissimo, foi detido na noite desta terça-feira (6) em Várzea Grande. Segundo as informações, o próprio acusado entrou em contato com a Polícia Militar informando o local onde seria encontrado, pois pretendia se entregar.

Segundo boletim de ocorrência, ele confessou ter esfaqueado a ex-mulher no Jardim Potiguar. Após ser detido, ele foi encaminhando para Polícia Civil, que investigará o caso..

Populares relataram que Janielson não aceita o fim do relacionamento e já teria feito ameaças a ex-mulher.

Tatiane Veríssimo, 23 anos, foi esfaqueada três vezes pelo ex-marido na tarde de segunda-feira (05), no bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande. A vítima foi encaminhada para o pronto-socorro com ferimentos nas costas, braços e no rosto. 

Populares informaram a PM que ouviram gritos de socorro e quando saíram na rua viram a mulher ensanguentada no chão. Em seguida, acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que prestou os primeiro socorros a vítima, antes de encaminhá-la ao hospital.



Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Jonas lopes | Quarta-Feira, 07 de Fevereiro de 2018, 14h59
    5
    1

    Um cara trabalhador ,amigos de muitas pessoas do centro da cidade ele era visto diariamente com pessoas de família tradicional da cidade os amigos dele estao transtornados com esse atitude covarde deles e pedem a punição,fez vai te que pagar ainda bem que a moça se salvou!!

  • Manoel | Quarta-Feira, 07 de Fevereiro de 2018, 14h22
    15
    3

    Eu sinceramente não entendo esses cornos, quanta violência e brutalidade... será que mulher devia dinheiro a ele? Parcela que ela paga. A mulher não quer mais o cara, arruma outra seu imbecil, vai matar a mulher porque com que direito, só porque ela não te quer mais, vai ver vc ficou broxa ou perdeu o emprego, mulher não é obrigada a ficar com ninguém por amor se não amar e vice versa, homem também não é obrigado. Mas em que era da evolução da humanidade vc vive? Idade média era das cavernas, anos 70? Se eu estiver com uma mulher em um relacionamento ruim e ver ela com outro eu diria:” Tá aí, vc deu solução para o problema, cada um pro seu lado. Mulher é o que tem e vice versa. Ninguém obriga ninguém a amar o outro, as pessoas ficam porque querem é por isso que casamento tá caindo de moda e a comunhão parcial é a mais justa. Sua atitude não é de homem nem de animal, é de monstro, um monstro sem controle e covarde, uma pessoa que denigre a imagem do homem de bem. Se vocês estivessem juntos, se amando e uma das partes enganando a outra aí sim vc poderia se indignar, xingar palavrões e só adeus cada um pro seu lado, mesmo assim vc poderia se arrepender de não ter simplesmente virado as costas diante da cena, com certeza um dia ela iria te procurar e vc já estaria com outra. Agora ela vai arrumar outro e vc vai passar uma temporada na cadeia que é o seu lugar.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS