Polícia Terça-Feira, 14 de Novembro de 2023, 11h:09 | Atualizado:

Terça-Feira, 14 de Novembro de 2023, 11h:09 | Atualizado:

GOLPES DE PICARETA

Após matar patrões em SP, foragido é preso no interior de MT

Assassino era caseiro num rancho das vítimas

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

casal morto picareta SP, Heli e Lucineide

 

Um jovem de 20 anos, apontado como autor de duplo homicídio no interior do Estado de São Paulo, foi preso pela Polícia Civil de Mato Grosso, na noite desta segunda-feira (13), em Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá). Ele estava com o mandado de prisão decretado pelo juiz da 1ª Cumulativa da Comarca de Miguelópolis (SP).

A prisão do foragido foi efetuada após ação integrada das Polícias Civis de São Paulo e Mato Grosso. Funcionário das vítimas, o suspeito trabalhava como caseiro no rancho do casal, assassinados por golpes de picaretas no dia 30 de outubro. Logo depois do crime, o investigado desapareceu.

Desde então foragido, a Polícia Civil de São Paulo, por meio da Seccional de Franca – Delegacia de Miguelópolis, descobriu que o indivíduo havia fugido para Mato Grosso e estava na região de Confresa.

Com base nas informações, a Delegacia Regional de Confresa foi acionada pela equipe de São Paulo, ocasião em que o Núcleo de Inteligência de Confresa diligenciou e constatou a presença do jovem na cidade.

Assassino patroes SP, preso confresa

Assassino foi preso na cidade de Confresa

Diante dos fatos, os policiais civis da Delegacia de Miguelópolis acompanhados do delegado André Lopes, deslocaram-se até Confresa, e na noite de segunda-feira (13), com apoio dos policiais civis mato-grossense realizaram a prisão do foragido.

Em cumprimento a ordem judicial, ele foi abordado nas proximidades da Rodovia MT 437. Ato contínuo o preso foi conduzido para as providências cabíveis.

Duplo homicídio

O empresário Heli de Freitas, de 78 anos, e sua esposa, Lucineide Luíza da Silva, de 55 anos, eram moradora da cidade de Uberaba (MG). Heli trabalhava no ramo de venda de veículos e era dono do rancho, situado no interior de São Paulo, em Miguelópolis, região de Franca.

No dia 02 de novembro, Lucineide Luíza da Silva, foi encontrada morta às margens do Rio Grande. Já o corpo do empresário foi encontrado no dia seguinte, próximo ao rancho.  O carro de outro objetos de Heli também foram levados.

Segundo investigação da Polícia Civil de Miguelópolis, o casal chegou no rancho dias antes do crime, e foram assassinados por golpes de picareta. A motivação ainda está sendo apurada. 

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet