Polícia Sexta-Feira, 09 de Maio de 2025, 08h:05 | Atualizado:

Sexta-Feira, 09 de Maio de 2025, 08h:05 | Atualizado:

CÓRREGO

Após tortura, homem é executado e desovado com mãos amarradas

O corpo estava com vários ferimentos

ALEXANDRA LOPES
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

politec.jpg

 

Marcelo Henrique Capodalio Muniz, de 31 anos, foi encontrado morto na noite desta quinta-feira (8) em um córrego na Avenida Tancredo Neves, em Tangará da Serra (239 km de Cuiabá). A suspeita é de que ele tenha sido vítima de um salve da facção criminosa Comando Vermelho (CV).

Marcelo estava amarrado e apresentava vários ferimentos pelo corpo. Na região, havia um rastro de sangue que seguia até uma residência no bairro Jardim Shangri-lá. O local estava vazio, conforme o site Gazeta Digital. 

A Polícia Militar fez rondas pelo bairro e nas proximidades do córrego, mas até o momento nenhum suspeito do crime foi encontrado.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para adoção das medidas cabíveis. A Polícia Civil realiza diligências para elucidar a motivação e autoria do crime.





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • Cidadão de bem

    Sexta-Feira, 09 de Maio de 2025, 09h21
  • Vagabundo criminoso entra pro mundo do crime por pura opção safadeza sem vergonhice e o governo estadual que tem culpa só trouxas cornos idiotas pra pensar assim todo mundo sabe que é a certeza da impunidade mas o trouxa o corno idiota fica com mimimi kkkkkkkkkkkkk
    1
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet