Polícia Sábado, 04 de Maio de 2024, 22h:37 | Atualizado:

Sábado, 04 de Maio de 2024, 22h:37 | Atualizado:

CHAMAS NA CARNE

Após um ano, frigorífico da JBS tem novo incêndio em MT

O fogo foi rapidamente contido por uma equipe da JBS e não se alastrou

LEONARDO HEITOR
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

JBS Brasnorte

 

A unidade da JBS em Diamantino, que foi atingida por um incêndio de grandes proporções em junho de 2023, passou por um novo susto no início da noite deste sábado (4). Um maquinário da empresa pegou fogo, após apresentar defeito, mas equipes da empresa agiram rápido e impediram que as chamas se espalhassem.

Segundo informações preliminares, um maquinário da empresa teria apresentado um defeito, no início da noite deste sábado, ocasionando um princípio de incêndio de pequenas proporções. O fogo foi rapidamente contido por uma equipe da JBS e não se alastrou.

Esta é a segunda ocorrência com fogo envolvendo a mesma unidade. No dia 10 de junho de 2023, a JBS em Diamantino foi atingida por um incêndio de grandes proporções, que destruiu grande parte da fábrica. O fogo teria se iniciado no almoxarifado e, como o local possuía muitos caixotes de madeira, as chamas rapidamente se alastraram.

Na ocasião, ninguém se feriu, mas o fogo foi controlado apenas no dia seguinte e a unidade permaneceu fechada até o início de dezembro, quando foi reinaugurada após passar por uma reforma. A unidade opera com capacidade instalada de processamento de 3.600 cabeças de gado por dia, com 3.000 colaboradores divididos em dois turnos.





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • Lázaro

    Domingo, 05 de Maio de 2024, 06h46
  • Castigo de Deus.
    0
    0









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet