Armado com pistola, um jovem de 18 anos foi preso após tentar beijar e passar as mãos nas pernas de uma adolescente de 16 anos na madrugada deste domingo (5) no bairro Padre Dulio, em Juína. O caso ocorreu durante uma festa.
Segundo boletim de ocorrência da Polícia Militar, as vítimas relataram que estavam em uma confraternização na residência da vítima quando o marido dela convidou o suspeito para participar.
Todos estavam consumindo bebidas alcoólicas quando, em determinado momento, o suspeito começou a falar com a vítima, perguntando como conseguiria beijos. A vítima tentou se desvencilhar, e o suspeito começou a passar as mãos em suas pernas.
A adolescente saiu do espaço da residência e foi para o banheiro, e o suspeito tentou segui-la, mas o marido da vítima o impediu e o levou embora. Após algum tempo, o suspeito retornou com uma arma de fogo Taurus calibre 7.65mm, com carregador sem munição na cintura. Quando os convidados perceberam que o suspeito estava armado, pediram para que ele entregasse a arma, mas o suspeito se recusou.
A vítima pediu ao suspeito que entregasse a arma. Ela guardou a arma de fogo dentro do quarto até a chegada da Polícia Militar.
O suspeito acabou preso por importunação sexual e porte ilegal de arma.