19 de Abril de 2019,

Polícia

A | A

Segunda-Feira, 25 de Março de 2019, 09h:06 | Atualizado:

PERIGOSO

Armado, homem invade casa da ex e rende idosa de 91 anos em Cuiabá

O suspeito ainda tentou fugir e esconder em um poço


Da Redação

tiro1-840x500.jpg

 

O ex-marido de uma jovem de 26 anos, identificado como E.A.P, de 32 anos, invadiu a casa onde ela mora e apontou arma para cabeça dela, na noite deste domingo (24) no bairro Pedra 90, em Cuiabá. De acordo com informações, antes de ser preso o suspeito ainda rendeu uma idosa de 91 anos e em seguida tentou esconder num poço. 

A equipe do 24° Batalhão informou que foi solicitada para atender um caso de desentendimento de casal e no local o sogro do suspeito estava extremamente nervoso e não conseguiu passar o que estava ocorrendo. Quando a vítima relatou que o ex-marido teria invadido sua casa em posse de uma arma e lhe ameaçado.

Segundo ela, a briga começou porque eles tiveram uma discussão por telefone quando o ex exigiu que ela fosse até a casa dele. Assim que ela negou, o homem chegou na sua casa alterado e armado.

O casal está separado há uma semana. Quando a polícia chegou o suspeito tentou fuga e chegou render uma idosa de 91 anos, mas desistiu e em seguida tentou esconder em um poço. O suspeito foi localizado e preso. 

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS