Polícia Quinta-Feira, 18 de Junho de 2020, 09h:55 | Atualizado:

Quinta-Feira, 18 de Junho de 2020, 09h:55 | Atualizado:

COISA DE LOUCO

Assassino da própria família se passa por médico e é preso em Cuiabá

Lucas Messias mexeu nas coisas de funcionários e ainda desacatou policiais militares

AMANDA DIVINA
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

08e2edd8401ba424213f0756a70d9098.jpg

 

Lucas Messias da Silva Gonçalves, 29 anos, foi preso pela Polícia Militar após alegar que atuava como médico na madrugada desta quinta-feira (18), em Cuiabá. Ele foi detido na Policlínica do Planalto.

Conforme o boletim de ocorrência, o rapaz entrou a força na unidade e começou a mexer nos objetos dos funcionários, que ficaram assustados. Após a chegada da guarnição no local, o suspeito se recusou a sair do estabelecimento e afirmou que os militares seriam "cachorros" e que comiam ração.

Ele disse ainda que iria falar somente com o comandante-geral da PM. Logo depois, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes. 

Com ele, foi encontrada uma bolsa preta com porções de maconha.

MORTE DA FAMÍLIA

Lucas foi acusado de assassinar a família em 2006, no município de Cáceres ( a 225 km de Cuiabá), a golpes de faca em sua residência no bairro Massa Barro. A chacina teria obedecido a seguinte cronologia: o pai, o açougueiro Nivaldo Cruz, foi o primeiro a ser lesionado.

Ele teria levado 10 facadas, na altura do peito. Em seguida os golpes foram desferidos contra a mãe, à professora Júlia Messias Cruz.

Foram 9 perfurações no pescoço. E, por último, o adolescente executou o irmão com três facadas. Em princípio, Lucas negou a autoria, mas depois acabou confessando o triplo assassinato.

Ele ficou preso, em Cáceres, durante vários dias, posteriormente, e depois foi conduzido ao Complexo Pomeri, em Cuiabá. Foi solto logo após completar a maioridade.

 

 





Postar um novo comentário





Comentários (2)

  • Francisco

    Quinta-Feira, 18 de Junho de 2020, 11h12
  • E por que está solto ? Alguém deve explicações a população.
    8
    2



  • Leal

    Quinta-Feira, 18 de Junho de 2020, 10h43
  • Só nesse país de Leis Asquerosas é que um fascínora ,um vagabundo desse calibre estaria solto!!! Quando interessa,nas safadezas que são próprias de pessoas da política e da mídia,eles querem que o Brasil se iguale aos EUA,a países da Europa, “liberais”...mas na hora de punir exemplarmente os crimes,aí esses países são considerados fascistas,não servem de exemplo e os bandidos brasileiros viram coitadinhos...
    8
    1











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet