26 de Fevereiro de 2020,

Polícia

A | A

Terça-Feira, 11 de Novembro de 2014, 15h:20 | Atualizado:

Assassino de comerciante em MT é preso em Goiás

O foragido da Justiça de Mato Grosso, Paulo Silva Ernesto, foi preso na última sexta-feira (07), em Goiânia, estado de Goiás, por crime de homicídio praticado no Distrito de Santo Antônio do Fontoura, município do São José do Xingu (1.200 km a Nordeste).  

O suspeito, em 14 de outubro deste ano, assassinou com um tiro no peito o comerciante Samuel Costa Fernandes. O crime foi motivado por dívida que vítima havia contraído com Paulo Silva, que atuava no comércio de peças de motocicletas e de bicicletas.

De acordo com as investigações, após matar o comerciante o suspeito fugiu para o estado de Goiás, onde tem residência na cidade de Jussara (GO). No entanto, ele não era localizado no município goiano.  

Diante das dificuldades de descobrir o paradeiro do criminoso, a Polícia Civil de Mato Grosso, com técnicas de inteligência, e em parceria com a Polícia Civil de Goiás, conseguiu encontrar o suspeito mato-grossense na capital daquele estado, onde teve o mandado de prisão preventiva, decretado pela  Comarca de Porto Alegre do Norte cumprido. 

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS