Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o susposto assassino do paranaense Ivan Michel Bonotto, 35 anos, dizendo que o município de Sorriso (420 km de Cuiabá) é uma Dubai e que para matar qualquer um na cidade tem que ter dinheiro.
"Aqui em Sorriso é uma Dubai. Se você tiver dinheiro você mata os outros. Os caras que tem dinheiro, por exemplo, você tem R$ 1 milhão tu pega coloca e mata", diz o suposto assassino num vídeo que foi gravado por Ivan.
Ivan Michel morreu neste domingo (13) após ficar 22 dias internado no Hospital Regional de Sorriso, onde foi levado depois de ser esfaqueado em uma briga na madrugada do dia 22 de março.
A briga aconteceu em uma distribuidora em Sorriso e Ivan foi socorrido pela proprietária do local, que o levou para o Hospital 13 de Maio. Segundo o boletim da Polícia Militar, a discussão começou entre dois homens enquanto a proprietária estava fechando a distribuidora.
Quando a polícia chegou ao local, encontrou muito sangue e uma faca, além da caminhonete da vítima, uma Ford F250 de cor prata. Até o momento, o responsável pelo crime não foi identificado nem preso. A Polícia Civil investiga o caso, que agora passa a ser tratado como homicídio. A morte de Ivan foi confirmada pelo portal JK Notícias.
Um vídeo mostra que na distribuidora havia marcas de sangue por quase que todo lado.
pedro
Terça-Feira, 15 de Abril de 2025, 08h59Maria Auxiliadora
Segunda-Feira, 14 de Abril de 2025, 18h48