Polícia Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024, 14h:01 | Atualizado:

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024, 14h:01 | Atualizado:

RIXA SANGRENTA

Assassino que fez emboscada para pintor alega legítima defesa em MT

Ele foi preso um dia após o crime no interior de MT

ALEXANDRA LOPES
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

ladrao, arma, pistola.jpg

 

O homem que matou o pintor Christiano Luiz dos Santos, de 40 anos, dentro de um ginásio de esportes em Terra Nova do Norte (645 km de Cuiabá) foi preso nesta sexta-feira (19) pela Polícia Militar. Durante o cumprimento da prisão, o suspeito afirmou que agiu em legítima defesa, pois, no dia anterior ao homicídio, Christiano teria lhe golpeado na cabeça. 

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais em diligências receberam várias denúncias de que o suspeito estava escondido na região da comunidade Sede Velha, nas proximidades do Rio Esperança. Durante o patrulhamento na estrada do aeroporto, a equipe policial avistou o veículo que supostamente era de propriedade do suspeito. 

Na abordagem, os policiais constataram que o autor do homicídio de Cristiano estava dentro do carro. Ele foi questionado sobre o crime e afirmou ter agido em legítima defesa. Alegou que, no dia anterior, a vítima, acompanhada de mais três suspeitos, o rendeu com uma arma de fogo, o levando  para um local isolado onde o ameaçaram.

Disse ainda que Christiano o golpeou na cabeça, raspando a orelha esquerda e causando uma pequena lesão. Após isso, ele conseguiu escapar e no dia seguinte se armou com um revólver, cometendo o crim e fugiu para o Rio Esperança. Sobre a localização da arma usada no crime, afirmou tê-la jogado dentro de um rio. 

O caso segue sob investigação por parte da Polícia Civil. 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet