Polícia Sábado, 11 de Maio de 2019, 08h:31 | Atualizado:

Sábado, 11 de Maio de 2019, 08h:31 | Atualizado:

PÂNICO NO ATACADÃO

Áudios sugerem participação de vigilante em tentativa de roubo que terminou em três mortes

GCCO investigará eventual participação de profissional que atuam em carro forte no crime

TARLEY CARVALHO
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

tirosatacadao.jpg

 

Áudios compartilhados no WhatsApp sugerem a participação de um dos agentes de segurança do supermercado Atacadão na tentativa de assalto, realizada nesta sexta-feira (10), ocasião em que três suspeitos acabaram morrendo baleados.

A reportagem conseguiu confirmar com uma fonte que a polícia está em posse do mesmo áudio e investiga esta nova possibilidade.

“A mulher do cara que morreu já chegou lá gritando com a Polícia. Não sei o quê, meu marido morreu e não vai ficar assim não! Cadê a mulher, a vigilante? Cadê ela? Ela que deu o canal de tudo, não sei o quê, e já foi caguetando. O delegado já veio, abraçou ela, já colocou ela pra dentro, já caguetou tudo (SIC)”, diz o áudio.

As investigações são conduzidas pelo GCCO (Gerência de Combate ao Crime Organizado). O delegado Flávio Stringuetta confirmou que existe esta investigação e que a vigilante já prestou depoimento.

O CASO

Na tarde desta sexta-feira, cinco homens invadiram o supermercado Atacadão, numa tentativa de assaltar os malotes de dinheiro, presentes no local para recarregar os caixas eletrônicos, que ficam na empresa, à disposição dos clientes.

No episódio, dois conseguiram fugir e três foram mortos, sendo um pelo vigilante e dois por policiais do GCCO (Gerência de Combate ao Crime Organizado). Logo depois do tiroteio, os policiais receberam a denúncia de que um carro, que seria utilizada para dar suporte e fuga aos assaltantes, estava estacionado no bairro Parque Ohara, em Cuiabá. Os policiais foram ao local e encontraram o veículo, um Hyundai HB20 preto. Porém, os suspeitos abandonaram o local, deixando, inclusive, a chave na ignição.

A polícia revelou os nomes dos três assaltantes que acabaram sendo mortos na ação: Luciaquino Quirino Serra de Paula, de 37 anos; Fábio Aparecido da Costa, 26 anos; e D.F.S., cujo nome não será revelado devido à falta de confirmação se é maior de idade.

De acordo com o delegado da Polícia Judiciária Civil (PJC), Flávio Stringueta, indícios apontam que o grupo não faz parte de nenhuma facção criminosa e atua na modalidade do “Novo Cangaço”, nome atribuído aos assaltantes de caixa eletrônico e carros fortes.

Além disso, a polícia também suspeita que as armas utilizadas pelo bando foram roubados em cidades do interior do Estado. Até agora, sabe-se que os envolvidos utilizaram fuzil e, até mesmo, uma metralhadora.

A PJC estava no local, à espreita, pois já sabiam do plano dos assaltantes.





Postar um novo comentário





Comentários (6)

  • VIGILANTE MT

    Terça-Feira, 14 de Maio de 2019, 15h50
  • Só sei que o Guerreiro da escopeta 12 devia ser homenageado, aplaudido, premiado, etc.
    0
    0



  • LADROL?NDIA

    Sábado, 11 de Maio de 2019, 21h11
  • Vagabundo morre ROUBANDO e a biscate ainda vem choramingar. Raça pestilenta.
    2
    0



  • Andre

    Sábado, 11 de Maio de 2019, 17h49
  • Esse sotaque de bandido é uma das coisas mais deprimentes que existe, este segundo áudio é nojento de se ouvir. Imagina uma conversa entre esses seres, que maravilha para os ouvidos.
    2
    0



  • Adriana

    Sábado, 11 de Maio de 2019, 09h47
  • A fala do sujeito deixa claro que ele só conhece o lado sombrio do crime... lamantavel
    13
    3



  • Ares

    Sábado, 11 de Maio de 2019, 09h18
  • O.lado positivo é que 3 seres repugnantes desprezíveis insignificantes inúteis deixaram de fazer peso no planeta e se ela estiver realmente envolvida a GLORIOSA PC irá esclarecer
    27
    2



  • bird

    Sábado, 11 de Maio de 2019, 09h15
  • Realmente pode ser verdade pois no vídeo mostra o bandido abraçando a vigilante ao invés de alveja-la
    18
    0









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet