27 de Janeiro de 2020,

Polícia

A | A

Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019, 22h:16 | Atualizado:

111 PASSAGEIROS

Avião faz pouso de emergência em VG

passageirosgol.jpeg

 

Um avião da Gol com 111 passageiros fez um pouso de emergência, no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, nesta quarta-feira (20). O voo saiu do aeroporto de Sinop, a 503 km da capital, com destino a Guarulhos (SP).

No trecho entre Sinop e Cuiabá, a aeronave apresentou problemas mecânicos e o piloto optou por fazer um pouso no Aeroporto Marechal Rondon.

Após a decolagem e voo por cerca de 30 minutos, o problema reapareceu e os passageiros foram informados que precisariam retornar a Várzea Grande.

A Gol ainda não detalhou o que aconteceu. Porém, providenciou o encaminhamento dos passageiros para hotéis, até que sejam realocados em outros voos.

De acordo com a Infraero, não houve pouso forçado. A tripulação solicitou alternar para o aeroporto de Várzea Grande devido a uma pane elétrica.

Ainda segundo a Infraero, o pouco foi realizado normalmente. A aeronave passou por manutenção e decolou. Entretanto, após decolagem solicitou retorno pelo mesmo motivo. A aeronave permanece em manutenção.

 

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • rubens tadeu reynaud | Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2019, 13h35
    0
    1

    Com certeza na proxima tentativa este aviao vai cair.

  • Alicia Jordana | Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2019, 00h37
    1
    0

    Credo que medo... Imaginem se não arrumarem direito essa aeronave pra quando for usar ela de novo? Socorro eu moro em vg. bem no rumo dos voos. Obrigada

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS