05 de Agosto de 2020,

Polícia

A | A

Segunda-Feira, 14 de Abril de 2014, 22h:13 | Atualizado:

SUSTO

Avião tem princípio de incêndio após pouso no aeroporto de VG

passaredo

 

Um problema no trem de pouso de uma aeronave da Passaredo, no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, assustou passageiros e funcionários que trabalhavam no terminal de desembarque, na tarde desta segunda-feira (14). O avião saiu de Goiânia (GO), com escala em Mato Grosso, e retornaria para Goiás.

Minutos depois do pouso, houve princípio de incêndio nos pneus do avião e a equipe do Corpo de Bombeiros do aeroporto foi acionada. A equipe de reportagem tentou falar com a empresa, mas as ligações não foram atendidas.

Segundo a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), os passageiros da aeronave e a tripulação já tinham desembarcado quando o incidente ocorreu. Os pneus do avião, segundo a Infraero, furaram logo depois que ele já estava no pátio e o principio de incêndio se deu devido ao superaquecimento.

Não havia ninguém dentro da aeronave. “Devido ao problema ocorrido, o mesmo encontra-se em manutenção e teve sua saída cancelada”, consta trecho de nota enviada ela Infraero. O Corpo de Bombeiros realizou o resfriamento dos pneus e o trabalho foi registrado por um internauta que presenciou o fato.



Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS