Uma tentativa de assalto a um sargento aposentado da Polícia Militar, que chegava para fazer um depósito de dinheiro na agência do Bradesco localizada na avenida Couto Magalhães, no centro de Várzea Grande, acabou em uma intensa troca de tiros na tarde desta quarta-feira. De acordo com acordo com a Polícia Militar, o assaltante William Correa Gomes monitorou o ex-militar, que hoje trabalha na empresa Lacbom, e decidiu abordá-lo quando descia do carro nas proximidades do banco com R$ 9 mil em dinheiro ao lado da praça Aquidaban.
O sargento, que estava armado, reagiu ao assalto e trocou tiros com o ladrão, que tem quatro passagens por roubo. No momento da troca de tiros, um policial fardado do 4° Batalhão da PM, que estava passando próximo da praça interveio e deu voz de prisão ao suspeito Willian, que obedeceu e se rendeu.
Por sorte, nenhum dos envolvidos, nem pedestres que circulam em grande número na região, foram atingidos. Outras viaturas do 4º Batalhão foram acionadas e, conseguiram prender William. Ele foi encaminhado até a Central de Flagrantes, onde está detido e aguardando ser interrogado pela Polícia Civil.