Polícia Quarta-Feira, 15 de Maio de 2024, 07h:55 | Atualizado:

Quarta-Feira, 15 de Maio de 2024, 07h:55 | Atualizado:

MACABRO

Bandido revela "desova de corpo" e PM acha mandíbula em brejo

O restante do corpo ainda não foi localizado

ALEXANDRA LOPES
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Encontro mandibula

 

Policiais militares de Rosário Oeste (104 km de Cuiabá) localizaram, nesta terça-feira (14), uma mandíbula humana em uma região de brejo. Os restos mortais são de um jovem que desapareceu no município em 2 de fevereiro. O local foi indicado por um rapaz de 19 anos, que já era considerado suspeito de estar envolvido na ocultação do cadáver.

Segundo a Polícia Militar, o criminoso foi preso por posse irregular de arma de fogo e confessou que o corpo estaria enterrado em uma área de brejo em frente à sua residência, localizada no bairro São Benedito, em Rosário Oeste.

Ele também afirmou que um jovem de 21 anos estava envolvido no crime. O segundo comparsa foi localizado e encaminhado à mesma região de brejo, para também indicar o lugar onde o corpo da vítima estava.

As equipes conduziram buscas utilizando enxadas e picaretas até encontrarem a mandíbula humana, que foi recolhida e lacrada.

Em decorrência disso, ambos foram detidos e levados à delegacia da Polícia Civil junto com as evidências do crime. O caso foi repassado para a Polícia Civil.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet