Polícia Quinta-Feira, 17 de Junho de 2021, 08h:30 | Atualizado:

Quinta-Feira, 17 de Junho de 2021, 08h:30 | Atualizado:

Notícia

Bandidos bateram carro durante fuga; um foi baleado e outro preso

 

EMILY MAGALHÃES
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

baleado.jpeg

 

Um bandido foi preso e o outro acabou sendo baleado na noite desta quarta-feira (17), em confronto com Polícia Militar após roubarem um posto de combustíveis na Avenida Barão de Melgaço, em Cuiabá. Durante a fuga eles perderam o controle da direção e colidiram o veículo.

De acordo com o registro da ocorrência, por volta das 20h30, a equipe da Força Tática fazia patrulhamento quando recebeu a informação de uma ocorrência de roubo no posto de combustível Paradise, em que dois suspeitos, vestidos de camiseta preta e short e armados anunciaram assalto e levaram a quantia de R$ 400 reais. Os policiais também foram informados de que os suspeitos estavam utilizando um veículo Fiat Mobi de cor preta.

A equipe então iniciou o deslocamento para as imediações. Em determinado momento foi passado via rádio que uma equipe do 1º BPM estaria fazendo o acompanhamento do veículo com os infratores na Avenida Miguel Sutil. Logo a guarnição visualizou os suspeitos e tentou abordar o veículo, mas os criminosos não obedeceram às ordens de parada.

Em determinado momento, os foragidos acabaram perdendo o controle do veículo, rodaram e bateram em uma estrutura de ferro em cima da calçada no contorno do Círculo Militar, na entrada ao Bairro Jardim Cuiabá.

Em seguida, os suspeitos resistiram à voz de prisão e um deles tentou apontar a arma para os policiais, que revidaram efetuando disparos de arma de fogo. O segundo suspeito tentou empreender fuga a pé, mas também foi detido pelos militares.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para socorrer o suspeito baleado. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde passou por uma cirurgia. A Perícia Oficial também esteve no local para realizar os procedimentos necessários.

O outro suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes. A Polícia ainda apreendeu um revolver Taurus calibre 38, um simulacro de pistola, cinco aparelhos celulares, um notebook e R$ 340,00 em espécie. Após checagens foi constatado um dos suspeitos tem 18 anos e o outro 37, ambos possuem passagens criminais.

O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.  Vídeos mostram a movimentação dos policiais no local e o suspeito ferido após o confronto.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet